Dúvida nos cavalos

Boas.
A questao é que comprei por 177 nao por 163. Ou seja tenho gato por lebre. E nao kero. Tou a tendar ligar pra uns stands pra saber quanto mais barato seria para ir ter com o stand que ma vendeu. Ou me da o dinheiro ou fica com ela e me da outra pelo valor k paguei.
A carrinha tem 2 meses na minha mao e mais 5 mil km. Repro so se for na audi.
Isto vai dar muita dor de cabeca ja tou a ver.
 
Boas.
A questao é que comprei por 177 nao por 163. Ou seja tenho gato por lebre. E nao kero. Tou a tendar ligar pra uns stands pra saber quanto mais barato seria para ir ter com o stand que ma vendeu. Ou me da o dinheiro ou fica com ela e me da outra pelo valor k paguei.
A carrinha tem 2 meses na minha mao e mais 5 mil km. Repro so se for na audi.
Isto vai dar muita dor de cabeca ja tou a ver.
Pronto.. Tens a ABT que é da Audi. São uns mil paus. Por acaso tambêm verifico sempre os kw's antes de comprar. Não sei se uma com 163 seria vendida mais barata. Depende dos extras etc. Tambêm vês stands a pedir balurdios. Espero que corra bem para ti.
 
E u estou mais ou menos como o user que abriu este tópico, comprei o carro com 140cv, se lhe mexerem e baixarem os cavalos vão ter que se ver comigo, nem que seja em tribunal. Na prática isso vai comprovar (a alteração dos kw/cv) que me venderam gato por lebre e eu irei fazer valer isso :D Contudo, não recuso que lhe mexam mas têm que assumir o que vão fazer primeiro e depois logo se vê...
 
Na minha opinião acho que nem iria ficar mais barato, pois como aqui disseram o carro é exactamente igual só muda o software, e depois como disseram também acho que não iria fazer muita diferença de 163 para 177 ... com a repro é diferente pois altera outros valores e fica melhor que a 177 stock

A unica coisa chata aqui é mesmo ter sido enganado na cavalagem
 
eu penso q nem o men do stand sabia a cv ao certo, e pode n ter reparado no livrete, mas vê se arranjas um desconto e fazes uma reprogramaçao soft com 210cv e aí ficas satisfeito xD
 
eu penso q nem o men do stand sabia a cv ao certo, e pode n ter reparado no livrete, mas vê se arranjas um desconto e fazes uma reprogramaçao soft com 210cv e aí ficas satisfeito xD

És bruto como o caraças meu :p , uma repro soft de quase 50cv :D uma soft é passar de 163cv para 190cv :lol:
 
Bons dias

agradeço os comentários desde já.
Ponto da situação.

A questão principal aqui é o facto de ter sido enganado no preço por algo que seria mais barato.
liguei ontem ao final do dia para um stand na Maia. falei com o gajo que tem uma a6 a venda também.
impecável o rapaz falou-me da carrinha dele e que tinha 177 foi ver ao livrete e tudo.
depois contei-lhe da situação e perguntei quanto valeria a carrinha a menos que aquilo que paguei.
ele falou na casa dos 2500 a 3 mil paus . ou seja é muito dinheiro. ainda pra mais a dele é nacional tem caixa aut de 8, patilhas no volante montes de extras e custa menos 3 mil que a minha custou. ta bem que é de 2012 e a minha de 2013. 1,5 ano mais nova mas mm assim foi paga demasiado cara pro motor que tem.
é so isso que me tá a moer a cabeça pois fui roubado e enganado.

e como diz a minha mulher claro que o gajo do stand sabia pois andam nisto há anos. ele nao tinha livrete
mas tem de ter concerteza a folha com que vai à inspecção da legalização e lá deve referir isso.

entretanto mandei mail ao stand onde comprei o homem disse que hoje me dava resposta que ia falar com o importador. óbvio que já sabia apenas ta a ganhar tempo para arranjar uma resposta da treta kk e dizer que nao sabia mas que tem muitos extras e que o valor seria o mesmo e que isto e aquilo tou mesmo a ver a conversa.

agora tou a tentar noutros stands que me digam quanto custaria a minha carrinha comprada ha 2 meses tal como comprei sendo o motor de 163 cv e com todos os extras que tenho que é para chapar na cara do gajo que ma vendeu se ele começar a estrebuchar e enrolar-me como de certeza vai tentar fazer.

desculpem lá o desabafo mas estou deveras passado com esta situação

abraço
 
mas diz-me uma coisa....no fundo, o unico problema da carrinha é ter menos 14cv's?

Mas qual é o problema disso? Se tivesse mais 14cv's a diferença não seria brutal, o carro andaria praticamente o mesmo. O que o outro stand está a dizer, de valer menos 3000€ é obviamente a opinião de alguém parcial, que tem é interesse em vender o carro dele.

Claro que o stand que a vendeu não foi 100% honesto..mas legalmente, o prazo para a devolução penso que já passou...quando muito podes apelar à compreensão deles e que te ajudem a pagar a reprogramação..
 
sim o problema é o facto de ter pago por uma coisa que na realidade nao é
e ter uma coisa que era mais barata que aquilo que paguei.

o gajo deu-me um ano de garantia de tudo. a carinha tem as 2 revisoes feitas em concessionarios audi
se por ventura for reprogramar isto para 177 e caso me chamem depois aquela cena das emissoes
que ja sei que a minha ta abrangida eles nao poderao alegar que mexi na carrinha e entao perco a
garantia deles ???

nao e que me importe muito com os gases mas é so uma pergunta.

quanto custa uma reprogramacao ??
de certeza que nao sera o valor que paguei a mais por ela do que na realidade deveria ter pago.

e sim eu acredito que o outro tenha dito um valor mais alto porque e vendedor e tem stand
mas de certeza que 2 mil paus mais barata a carrinha seria de certeza.

cumps
 
Pois, isso cada um sabe de si, e sim, na verdade compraste algo que o vendedor te disse (ou tu partiste do pressuposto) que era 177..

como disse já passei pelo mesmo, mas foi burrice minha, porque o vendedor nunca tocou no assunto CV, era um 220cdi e parti do principio que era 150cv, se fosse menos seria o E200...nem questionei essa questão. Mas comprei o carro e mesmo quando descobri isso não me arrependi, o mais importante era o estado geral do carro.

quanto à repro, tens tb a opção destes chip's com excelente feedback de quem já colocou (não em audi, isso não conheço).. mas por 150€ resolvias essa questão, e ainda ficavas provavelmente com mais de 177


Chiptuning for Audi A6 2.0 TDI ? RaceChip Chiptuning
 
Back
Top