Isqueiro Audi A4 B5

Alguém tem um Audi A4 B5 que me possa dizer se para tirar o isqueiro é preciso esperar que ele aqueça?

Preciso do isqueiro para o GPS mas não o consigo tirar, e não me parece que ele aqueça. A minha Berlingo dá para tirar o isqueiro sem ser preciso esperar que aqueça e o mesmo acontecia no meu Mercedes 190E, na Mitsubishi L200 e no Opel Corsa do meu irmão, por isso só posso deduzir que o isqueiro do Audi esteja estragado.

A minha mãe lembrou-se que quer ir para um encontro de antigos residentes de Vila Nova do Seles (e eu e o Sparky temos que ir também :x:x:x ) e mandou-me comprar um GPS, e aquela treta só carrega por isqueiro. :mad:
 
Bem fui lá com o alicate e saiu, mas o GPS não carrega. A Berlingo tem isqueiro e uma ficha de 12V e quando lá meti o cabo do GPS começou a carregar.
 
Ha ajustadores automaticos, mas sao caros e sinceramente, nao fazem falta. O ideal é desligar a bateria ou tirar o fusivel do isquero. Depois com uma chave de fendas, basta puxar um pouco as duas palhetas no interior da tomada um pouco para o centro para que ao enserir um carregador, as mesmas facam contacto. Este processo das palhetas tambem faz com que um isqueiro aqueca mais ou menos tempo, conforme a forca que se da.
 
Back
Top