Protecção de componentes

Alguém que saiba com conhecimento de causa alguma oficina Audi na zona de LX que faça o desbloqueio da protecção de componentes? Já contactei 2 que rejeitaram alegando que só o fazem caso substitua e compre a peça lá.

Obrigado.
 
Normalmente deveriam de aceitar :S
Acho que até ja houve pessoal do forum que o tenha feito na audi mas se calhar estou a fazer confusão
 
Eu já fiz na audi, e logo por causa das tosses foram dois módulos(09 e 19) :lol:

Vou deixar aqui o resumo do que aconteceu:

Na altura falei com a senhora da recepção que não entendia o que eu queria, ou o porque de eu querer isso :D
Depois falei com o Eng. e expliquei o que montei e que precisa de trocar os módulos para ficar tudo a funcionar a 100%.
O meu carro como tem a garantia alargada da audi(5 anos) ou seja, até este ano, o que ele me disse é que a garantia dos módulos que eram trocados ia a vida(como é óbvio), de resto a garantia cobria na mesma...

Voltei a falar com senhora e marquei um dia.
No dia marcado, troquei os módulos antes de lá ir, e fui em modo SAFE até ao stand, eles ligaram a máquina e como é claro os dois módulos que troquei era só erros...
Ainda me disseram que por ter erros, que não conseguiam tirar a protecção, ainda vi o caso mal parado porque tinha que fazer uma viagem a seguir. :eek:

Eles não consigam tirar os erros, porque o código do modulo novo era diferente do velho, e como tal o VAS não lhe metia o código novo, até que eu disse "tire só a protecção que a codificação eu faço", o homem ainda me perguntou se eu conseguia fazer isso. :D

Como o tirar a protecção é meter o VIN no modulo e meter na base de dados da Audi, eles fizeram isso, o SAFE do carro desapareceu e ficaram só os erros. Ainda se aproveitou e os updates que havia foram feitos aos módulos todos (o que me limpou as mods quase todas :|)
Paguei o tempo que eles tiveram de volta do carro e a seguir codifiquei, limpei os erros e andam lá felizes até agora sem qualquer erro. :)

Eles tem que tirar a protecção aos módulos, dê por onde der, não és obrigado a comprar modulos novos, a única diferença de comprar neles é não te darem a garantia do modulo.

Espero ter ajudado com a minha historia. ;)
 
Neste caso é para substituir o can gateway do assistente de máximos e o quadrante (CB monocromático por policromático).

Será que se consegue?
 
Back
Top