Martelanço???

eu acho graça que os carros em PT quer tenham 10 anos ou tenham 20...têm todos cerca de 200 000!

Cada um cai no que quer...mas os tugas são ricos, mais de 200.000 não querem, já é lixo
 
Há carros com 10 anos que estão melhores que muitos com dois ou três, vou dar o exemplo dos carros que tivemos e temos em casa e tenho um comigo neste momento.

São todos carros que passam noites em garagem fechada e com revisões anuais

Seat Ibiza Crono 1.2 1990 - Vendido com 8 anos 76000 km
Rover 400 1.4 1998 - Vendido com 12 anos 92000km
Opel Insignia St 2.0 cdti 2010 (carro actual do meu pai) tem 38000 km
Opel Astra Gtc 1.7 cdti 2006 (É o meu carro desde 0km) tem 168000 km, posso dizer que está igual a novo desde mecânica, suspenção, aspecto exterior e interior

Todos estes carros foram comprados novos, os que foram vendidos estavam como novos, impecáveis são carros de andar ao fim de semana.

Só o Astra é que é o meu carro de dia a dia, e sempre muito cuidado.

Com isto o que quero dizer é que a teoria da idade e dos km, não passam mesmo disso, teorias...Neste momento prefiro o meu carro com 9 anos e 168000km que muitos novos com 20000 km

O que se deve fazer quando se compra carros assim é tentar que o dono tenha as faturas das revisões e peças que foi pondo no carro durante estes anos, tentar saber o historial em seguradoras e inspecções.
 
Last edited:
Manete, pedais, volante, bancos e botões. Tudo isto apresenta muito pouco desgaste. A consola está nova também.

Se não tem esses Km's foi bem estimado pelo menos a nivel de interiores.

Tanto o volante como manete e pintura de consola parecem ser originais. E essas manetes são a primeira coisa a dar de si.
 
Se tiver o livro e as revisões feitas na Marca com carimbos já é mais uma prova,mas atenção também há livros de revisões falsificados Para teres mesmo a certeza vai à Audi que eles fazem a verificação dos Klm tens é que pagar como é lógico
 
eu preocupava-me mais com o facto de as películas estarem ou não no livrete e o ano da matricula portuguesa..
 
Tem muito bom aspeto. Mas falta saber que letras esconde no meio da matricula para saber o ano da importaçao.
o carro atè pode ter levado martelanço, mas pode estar vbem estimado. Sò fazendo um test drive è que podes teirar algumas duvidas. Vendo folga da caixa folga do volante do motor embraiagem e ruido do motor.
 
é bem provavel que tenha sido martelado, mas está bem mais que muitos que ai andam com metade da idade, até na consola se nota que não há desgaste nenhum nos botões.
 
Back
Top