Audi 80 TDI Avant - Americooli

Obrigado amigos. As vossas opiniões valem muito a minha decisão, mas o puto está com pressa e eu já lhe disse para esperar pela oportunidade. Vamos ver o que resolvo. As audi 80 que vi, tenho receio de ter que passar por tudo que já fiz na minha e estou inclinado para comprar para mim e ele andar com a 80. Também estou e var mercedes 220C
Obrigado.
 
pois eu entendo americooli eu tambem tive pressa em comprar carro e comprei a bmw 318 tds e parecia estar mt bem mas depois de a comprar e que comecei a dar conta de todos os problemas dela era amortecedor partido injector que ao puxar acendia a luz do injector tecto de abrir que nao abria e o mais grave de todos tava a misturar oleo com anticongelante so que a parte de cima do deposito de anticongelante era preta e nao dava para ver e era o puxar pela carrinha e ela nao se arrastar. gostei tanto dela que passado 4 horas de a ter nas maos a devolvi ao antigo dono e tive a sorte que nao voltarei a ter de o antigo dono aceitar desfazer o negocio. com a audi ja foi vista com mt mais calma e mesmo assim ha certas coisas que vao aparecendo com o passar do tempo mas mesmo assim digo a minha argolinhas esta anos luz a frente da bmw.
 
Essa BMW está muito bonita e apelativa e aparenta estar estimada, mas existe sempre o mas...:roll:
Eu quando espatifei o meu 80, surgiu a necessidade de comprar um carro e andei a ver de todas as marcas e feitios, mas ponderei muito, os preços de manutenção, peças, a fiabilidade, a facilidade de ser eu a continuar a ser eu a fazer as manutenções e preferi continuar no grupo VAG onde tenho também sempre amigos que me ajudam, com os problemas mais complicados.

E como tu és menino que gosta de sujar as mãos, acho que é melhor comprares um carro onde tenha uma mecânica que te seja familiar. Pelo preço de BMW, arranjas A4, A6, Passat, etc.
 
Muito obrigado pelas vossas opiniões, sempre válidas. O puto já acalmou porque eu fui mostrando certos pontos que não vê nas fotos. Agora estamos a procurar mercedes c220 cdi que é uma marca que a minha lady sempre desejou. Mas eu na altura do Audi, não disse nada e cheguei a casa de audi 80 avant TDI. Para quem tinha um golf 1.3 na altura, foi uma boca aberta com o carro. Nem questionou porque já estava ali e não voltava para trás. Como legalizava automóveis na altura, estava dentro dos negácios, e bons negócios se fazia naquele tempo;)
Em 2000 o Audi ficou por 1500 contos. Fui eu que o mandei vir da Alemanha porque enho o meu irmão que tinha um amigo que trocar de carro por outra Audi A4. Paguei o que a marca dava na alemanha.
Vamos esperar por uma oportunidade.
Abraço
 
Boa noite amigos.
Já encontrei o veiculo que vou adquirir. Está impecável, vem de uma mão e de uma senhora em que o homem é responsável pela oficina da Mercedes. Fiquei apaixonado logo de primeira. Vamos ver se para a semana tenho novidades. Fica uma foto para as vossas opiniões.
Abraço

image1.JPG
 
@americooli, se de facto decidires avançar espero que te permita percorrer muitos e muitos quilómetros em segurança e com a comodidade que lhes é conhecida. Problemas todos os carros têm, esse terá com certeza os seus típicos, espero que não te dêem muito conta da cab€ça.

Um abraço e vê se depois abres um projeto do carro na área de projetos de outras marcas. Bons quilómetros.
 
Last edited by a moderator:
Sem querer tomar partidos nem nada que se pareça, mas cmo sou interessado em carros e gosto de ir perguntando por aí histórias de fiabilidade ou falta dela, realmente os CDI foram um downgrade na qualidade dos mercedes.

Hoje em dia a tecnologia já deve ter sido apurada e problemas serem quase inexistentes, mas como em muitas marcas, a passagem para os modelos electrónicos fez mossa em termos de imensos problemas que eles deram.

Os modelos pré-CDIs, são conhecidos tanques de guerra, e é bastante comum vê-los por aí com mais de 800 mil klms com internos originais e sem nada de chatices, já os CDI, principalmente para quem gosta de fazer gosto ao pé ...

Pessoalmente gosto bastante do carro, mas não enveredaria por esse caminho a não ser que fosse um daqueles negócios da china imperdiveis.

Mas se a história se verificar de o dono ser mecânico da Mercedes, e que tomou conta do carro como deve de ser, vamos a ver se tens sorte e escapas da má fama e problemas que costumam a aparecer...

Boa sorte com a escolha ;)
 
Qualquer carro está sujeito a problemas... pode acontecer como não acontecer. Tenho alguns conhecidos com algumas carrinhas dessas e nada a pontar até hoje. Uma delas uma c30.
 
Back
Top