Audi allroad - Não sobe para o nivel 3 ao trancar

Hum... Depois de ver as vossas respostas, eu quando ligo o vag com ela desligada, acusa 3,4BAR.
Será por isto que nem aceita tentar ir ao nível IV?
Mas em andamento sobe do nível II ao III em 40seg, o que me parece bom. Com o motor ligado chega a fazer picos de 16BAR.
Fico confuso...
 
Boas mais uma vez.

Em andamento, acho excessivo demorar 40 segundos a mudar de nível. A cá de casa leva cerca de 45 segundos a passar do nivel I ao nível III. Não sei se é do compressor ser o AMK, mas é o tempo que leva.

Quando se realiza a mod 402 ela está em condições? Digo isto, porque quando mudei os balões à frente, tirei mal as medidas, e ela no nível III, estava com um percurso bastante alto, o que não deixava subir muito mais. O que aconteceu, é que ela ia ao nível IV, mas como o curso do pneumatico não deixava subir mais, mantinha-se uns segundos no nivel IV e depois descia para o III. Daí estar a chamar a atenção para isto. A carrinha deve estar a trabalhar para quando se quer alternar entre níveis.
 
Mas neste caso pisca uma única vez e nem tenta subir para a posição IV.
Quando faço a regulação é verdade que tenho de me despachar porque o compressor se cansa...
Chega a desligar-se parando de piscar e depois volta a piscar quando arrefece.
Tenho de colocar uma electróválvula boa para tirar a duvida sobre está que comprei à Aïr suspension shop.
Compensa comprar o compressor AMK?
 
É sempre arriscado estar a calibrar a suspensão com um compressor cansado.

Experimenta colocar só na altura standard e vê se os 402mm estão realmente correctos.

Não sei se existe grande diferença entre o continental e o amk. Sei que o que comprei, é bastante rápido a encher o circuito da suspensão.
 
Ainda não tive tempo nem disponibilidade para voltar a colocar a antiga caixa de valvulas. Mas questiono se há algum relé que possa causar este efeito?
 
Boas... Desculpem recuperar este topic mas já tenho todos os micro switchs arranjados tirando o erro do rádio porque troquei por um não original, não tenho mais erros e ela continua sem aceitar ir ao nível IV e também não está a voltar ao nivel III quando estacionada.
@Pedroo
Já resolveste o problema da tua Allroad?

Abraço a todos
 
Last edited by a moderator:
Boas... Desculpem recuperar este topic mas já tenho todos os micro switchs arranjados tirando o erro do rádio porque troquei por um não original, não tenho mais erros e ela continua sem aceitar ir ao nível IV e também não está a voltar ao nivel III quando estacionada.
@Pedroo
Já resolveste o problema da tua Allroad?

Abraço a todos

Olá Hugo, como vais?

Eu na minha os únicos problemas que tenho ultimamente´é ter que ir à bomba de combustível.

Continuo a insistir ou, em mau calibramento ou compressor nas lonas. Quando é que tens um dia para podermos ver isso?

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Boas...
Mas resolveste o problema na tua de não subir quando estacionavas?
A minha voltou para a oficina porque o módulo do ABS usado que mandei vir já está a dar o erro do sensor de pressão. Estou tentado a enviar a velha para Inglaterra onde reconstroem com garantia vitalícia por 100£ +IVA.
Sim, quando ela sair de lá, combinamos isso.
Gostava de voltar à fase onde só me queixava do consumo e era só 9,5. Depois de arranjarem a tampa da bomba do depósito que tinha rachado, passou a consumir 12 litros aos 100km, algo que não entendo o porquê.
Abraço
 
Last edited:
Boas eu sou novo aqui mas vou vos contar a minha experiência .Em 2008 comprei uma Allroad 3.0 TDI de serviço com meio ano . E até acabar a garantia nada de problemas . Mesmo andando muito em terra e de atrelado a cerca de dois anos avariou a suspencao .Andei na Audi e depois de 3 messes a conta já ia em 5000€ +- .Então zanguei me e mandei retirar as peças todas metidas novas na Audi .Meti um advogado e consegui .Fui a Alemanha e comprei uma inteira para pecas fui a um senhor perto de santo Tirso que veio dos States que só trabalha em jaguares e caixas automáticos. E depois de dois dias lá eram os fechos das portas avariados do lado do passageiro .Conclusão gastei uma pipa de massa e ao fim do precisava de dois fechos. Meti os da audi alemã .E até agora nada de avarias só mesmo os 14 litros .
 
Ontem tive a mudar óleo e filtros da minha AR de 2002, tenho um bag com fuga, tenho andado no nível 3 não tem havido problemas, era para trocar o bag daqui a duas semanas, desde que a baixei do elevador, normalmente dou umas voltas e a suspensão fica ok, mas não a consigo subir, fica no nível 1 e com o símbolo no quadrante à ligado, noto que o compressor anda a fazer um barulho excessivo, será que o compressor precisa de ser reparado? Amanhã vou de férias, o timing é brutal :(

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top