Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

E ja ouviste a gravaçao? isso é o que contam.
so nao vi era aonde estava a piada.


Companheiro, aqui ninguém faz piadas sobre o que aconteceu!...

- - - - - - - - - -

Uma coisa que me espanta é nao haver vestigios nem de querosene nem nada queimado, pode ser uma hipotese estupida mas julgo que eles se esqueceram de abastecer o aviao, nao esquecer que um aviao leva muitos litros de queresone e com o embate tambem tem uma forte probabilidade de rebentar ou pegar Fogo, e mesmo para quem se queria matar era so empurar o volante e descia a pique e nao planava cerca de 10km. So que ao ser uma hipotese assim nunca se vai saber.


Referia-me a este comentário... lol
 
porque? nao é legitimo?
isso do lol é tique?
so estava a tentar dar o meu ponto de vista e se mais alguem tinha um igual, porque nao me limito a ouvir as coisas, nao quero com isto dizer que te limites so a ouvir as coisas.
Mesmo assim continuo sem entender aonde esta a piada, porque aonde disse aonde estava a piada nao era sobre o que aconteceu, mas sim dizeres que a porta funcionava a gasolina, ou estavas a tentar passar-me um atestado de burrice.
 
Como dizes que o avião não explodiu por falta de gasolina, o Aires fez a piada de a porta não abrir porque funcionava a gasolina..

Não estou a perceber a tua agressividade.....
 
cutkiller acho fui tudo menos agressivo nao sei aonde estas a ver agressividade.
apenas pareceu que no seu primeiro post tentou passar a ideia que o meu post é uma coisa ridicula e sem fundamento, como depois comenta aseguir o meu post com um lol. mas como era mais dificil arranjar uns argumentos para tal, nao é que eu precise de argumentos para alguma coisa, mas se argumentasse com alguma coisa talvez aprendesse alguma coisa e ja via que aquilo que disse podia nao fazer sentido.
 
Uma coisa é certa, isto a mim cheira-me tudo muito mal... co-piloto que já teve depressão, tinha visão com problemas, tinha mais não sei quantos problemas e era co-piloto???

Cá para mim é mais fácil culpar o moço do que assumir algum eventual problema do avião/companhia..

Mas lá está, isto são tudo especulações
 
Isso agora é e sempre serão especulações. Os atentados do 11 de setembro já foi à 10 anos e todos os meses aparecem teorias novas. Já para não falar do avião que desapareceu da Malásia. Os sentimentos às famílias e siga que não vale a pena estar a chover no molhado.
 
Back
Top