Acampamento audipt

Boas colegas dos argolas :)

Depois do encontro de Braga ter corrida bem e terem sidos feitas novas amizades surgiu a ideia de organizar um acampamento do audipt.com no tempo do calor.

Tudo iria decorrer durante um fim de semana ainda a decidir assim como o local.

Decidi criar aqui o tópico para saber qual seria a adesão pois o objectivo seria mesmo fazer o encontro Nacional do clube!

Como é normal um evento destes caso se venha a organizar tem bastante logística para a qual vou precisar de alguns membros do clube!

Saudações e muitos km com sorrisos na cara :D
 
Sinceramente já não vou ao Gerês á algum tempo e pensei nessa hipótese mas para isso tínhamos de ver primeiro estado da estrada e por ai fora, estacionamento, etc

Sabemos que muitos dos membros rolam baixinho e ninguém gosta de buracos :p
 
eu apenas sugiro que, para ser a pensar que possa vir a ser um encontro nacional do fórum, têm que puxar o local mais para o centro do nosso rectângulo territorial.. ;)

just my 2 cents..
 
Sinceramente estava a pensar algo tipo Aveiro!

Por mim era mais fácil aqui por Braga porque conseguia criar atividades devido a conhecer bons pontos da cidade! Mas de certeza que se for noutra cidade irá existir alguém para o fazer!
 
Por mim era ali no parque da cidade em matosinhos :D

Agora a sério, isso devia ser no meio do país, ou pelo menos depois de ver as adesoes escolher um sitio que satisfaça a maior parte do pessoal
 
Sugerir mesmo um local especifico, não sugiro nada, mas para ser mais no centro do país tens a zona de Ferreira do Zêzere, Pedrogão Grande, Castanheira de Pêra, etc... se quiserem um pouco mais acima, e ai sim já conheço e posso dizer que é uma zona lindíssima, tens Góis, Arganil e toda a zona circundante.. ;)
 
Back
Top