Avaria no quadrante

Boa noite a todos!

Recentemente comprei um Audi A3 1.9 TDI diesel e deparo-me com o problema que podem ver nas imagens abaixo. Tenho o LCD quase apagado e manómetro de temperatura não chega aos 90ºC mesmo após horas de viagem. Um amigo meu diz que o problema está no quadrante e que provavelmente terá de levar um novo.

Alguém pode indicar-me uma oficina com boa relação qualidade/preço que me possa resolver este problema por favor? Sou da região do Porto.




 
Boas, dá para trocar o display do quadrante, em relação à temperatura parece-me que o problema seja do termostato e não do ponteiro!
 
Desculpa não ter dito no post anterior mas o termostato está a funcionar corretamente segundo um mecânico. O problema está mesmo no quadrante.
 
Também pode ser do sensor de temperatura, liga ao vagcom e lá dá para ver os valores e testar os ponteiros do quadrante.
 
Também pode ser do sensor de temperatura, liga ao vagcom e lá dá para ver os valores e testar os ponteiros do quadrante.

Não tenho vagcom. Este é o meu primeiro carro e sinceramente ainda sou um zero a esquerda quanto a parte eletrónica. Precisava mesmo de alguém me indicasse uma oficina para que consiga reparar este problema sem ser enganado.
 
fala com o user ruia4 ;)
ele è de Gaia, resolve isso facilmente e barato ;)

quanto à temperatura não chegar aos 90º ... muda o termostato e o sensor da temperatura...
jà aconteceu no meu e tive que mudar o termostato e o sensor de temperatura....
 
quanto ao problema do mostrador lcd, eu troquei o meu que estava assim o problema e que tu es do porto e a pessoa que me trocou o meu é do porto alto vila Franca de Xira
 
Yap. Já recorri aos serviços do amigo ruia4 e é ipmpecavel.
Ele ao mudar o display testa o quadrante e ai já ves se o problema da temperatura é do quadrante.
Mas tb nao aquerdito que seja...
 
Back
Top