Audi Q7 "Icepower"

Na minha opinião.. esta diferente do normal.
Lambodoors, axo que nem pensar...
Quanto ao carbono, é pena estar a descolar. a cena do nome na mala, acho que ficaria bem era o Simbolo da audi em preto.

Ja agora, onde se pode comprar pelicula de carbono 3m dinoc???

Abr
 
Olá, Iceberg.
Tenho um Q7 de 2007 e quero alterar os farolins e faróis para led. Tenho andado a pesquisar mas é um processo um pouco complicado e caro.
Se possível agradecia que me informasses onde fizeste a alteração dos teus farolins, onde e já agora o preço se não for pedir muito.
Obrigado e felicidades.
 
Dou-te o meu A3, frigorifico, congelador, tv, pc, sofás, móveis, microondas, torradeira, fogão pelo teu Q7 :D
Parabéns pela máquina ;)
 
desculpem o "desenterranço" mas alguem se deu conta que o homem ja vendeu o q7?? lol ele atras quando lhe perguntaram se eddy platina era o nome dele e respondeu claramente que e o nome do novo dono e que outro projecto tambem ele dum q7 vira.. :D

cumps
 
Gostei muito da pelicula em carbono :)
Lambo Doors... tb não estou de acordo mas gostos são gostos... a única vantagem para além de dar nas vistas é não bater com as portas outros carros lol
 
Boas caros foristas, depois de ler este topico deixo aqui uma duvida, tenho um Q7 idêntico mas o 4.2 FSI de 350 cv que comprei na Alemanha em 2006, tb montei umas OZ racing de 22". a pergunta que faço se alguém me puder ajudar é se o carro passar para matricula portuguesa como faço para a homologação das jantes de 22" isto porque de livrete o máximo é 21". já me disseram que é possível, mas ng me disse nada em contrário, falaram-me de uma empresa de nome LTA que faz os testes em Santarém e fazem uma homologação que será apresentada ao IMTT para alterar o livrete, e é isto.

cumprimentos
 
Last edited:
já me disseram que é possível, mas ng me disse nada em contrário, falaram-me de uma empresa de nome LTA que faz os testes em Santarém e fazem uma homologação que será apresentada ao IMTT para alterar o livrete, e é isto.

cumprimentos

Tens o LTA e a Prova Impar. ;) (manda um mail para lá e expõe o teu caso....até pode ser haja a possibilidade de fazer tudo no mesmo sitio..."legalização" da viatura+jantes)
 
Last edited:
Back
Top