Boas pessoal.
A minha duvida e a seguinte,tenho uma audi a4 b6 e desde que a tenho que notei bem a diferença da direcao do meu antigo carro para a audi, a direcao e mais dura parece quase daquelas semi assistidas,nunca liguei muito pois pensei ser normal. A dias andei com outra audi igual e a direção nao tem nada a ver,muito mais leve. Qual sera o problema? Tipo hoje deu me para ver o nivel do oleo da direcao e esta um pouco abaixo do minimo mas sera por isso que fica pesada ? Ou sera outra coisa.
Obrigado
 
pois ja pensei nisso. Alguem sabe quanto podera custar trocar o oleo da direcao? nesta altura , todos os euros contam :D
 
Eu quanto passei do minha antiguinho Corsa A para a minha B5 tambem pensei o mesmo, a direcçao é mais pesada e e tal...mas mais tarde tambem pensei que o antigo tinha pneus 165 e esta tem 205...faz muita diferença mas é a verdade.
Podera ser so impressao como tambem podera ser algum problema de caixa de direçao ou bomba de direcçao nao sei.

Abraço
 
também a direcção da minha B8 é pesadota, não sei se é normal mas tenho um clio também e não tem nada a ver, o clio tem a direcção muito mais leve.
nem mesmo depois de meter jante 19 na carrinha notei grande diferença, aparentemente na audi são um pouco mais pesadas.
 
Pois, mas na b8, podes programar diversos níveis de assistencia. Ha uma opção no vagcom para audi recentes, penso que a partir de 2009 são todos.
 
Back
Top