O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

apliquei 4 dunlop fast response 205/55/16v no A3 lá de casa.
Os michelin pilot primacy hp de 2007 já estavam mais que ressequidos, pois eram datados de 2007. Ainda tinham rasto com 55.000kms feitos
300€ que lá deixei, com tudo incluído.
 
Preciso de trocar de pneus a frente no meu bolinhas 255.35.19 sou fã afinco aos potenza s001 mas gostava de experimentar outros,falam me dos hankook ventus.feedback ou modalidades de açao? Obrigado:)
 
pessoal, como consigo ver o ano de fabrico do pneu?
são uns goodyear eagle f1 asymmetric 2, e tem o seguinte código DOT N57R JBKR
 
@vick_79 é precisamente os números que aparecem a seguir a isso que precisamos de saber.. serão 4 números, os dois primeiros corresponde à semana do ano e os outros dois ao ano..

Olha neste caso, semana 39 do ano 2003.

dot-pneu.jpg


Se quiseres coloca aqui uma foto
 
Last edited by a moderator:
Estou a dois passos de meter 4 Pirelli P7 Cinturatto, novos a estrear, desta vez para acabar com o esquema de dois de cada modelo duma vez por todos. Para fazer um alinhamento direitinho e usar os pneus até ao fim sem ter que andar com muito trabalho. E sempre é uma manutenção que pelo menos durante 4 anos fica resolvida.

Há por aí alguém com feedback a dar sobre estas borrachas?


P.s- Estou a ponderar se os mando vir com Black Sidewall e só o lettering Pirelli a vermelho...
 
eu uso toyo e só tenho coisas boas a dizer mas os que coloquei no meu já estão fora de mercado. entretanto nas jantes que comprei 17" vinham la metidos uns hankook que ainda não testei mas fui ver à pnulider e custam 120 biscas cada um
 
Back
Top