Semos Apresenta-se!

Boas noites.
Sou um bocado novo nestas andanças das argolas. Sempre fui um VW lover, actualmente tenho de destaque um Golf mk1 Cabrio e um Golf mk1 Pick-up (vulgo "Caddy"), que se encontram em preparação. Sou também um doente por Opel Corsa A, já me passaram 79 pelas mãos quer para modificar/arranjar mais a fundo e/ou vender, e actualmente tenho para meu usufruto pessoal os modelos mais míticos, desde o 1.3SR, passado pelo GT, TD, GSi e um Spider (Cabrio).

A caída ao mundo das argolas deveu-se bastante a ter contribuido para o Look da B6 do Ganda_noia, e a "Maria" também não me largava para deixar o meu actual Passat B4 e comprar algo que ela passasse menos vergonha. Mulheres...:D Mas as verdades devem ser ditas, se nós podiamos comprar algo melhor, era um bocado saturante para ela (e para mim também...) andar sempre em "chaços".

Challenge accepted, e comprei uma certa B6, por sinal algo conhecida.

Espero divertir-me por cá e que não frequente muito a zona das dúvidas sobre avarias...brevemente abro tópico sobre o brinquedo, que já se encontra bastante completo, mas falta sempre qualquer coisa...
 
Bem vindo semos
Ja nos conhecemos do forum corsaA.com, tinha um corsa cinza rato, AU de matricula nao sei se recordas... de qualquer das formas se bem vindo ao audipt.com e qualquer coisa dispoe..
Abraço e disfruta
 
Back
Top