O teu argumento era em relação ao facto de o benfica ser beneficiado... e ser constantemente beneficiado!!! Para além de que acreditas ainda que o pelo corte da relva se vê que está em posição legal, quando isso não é verdade, entendes?!

eu é que nao sou fumador se nao perguntava-te o que andas a fumar lol
o corte da relva eu estava a falar da tua imagem do jogo com o braga nao da outra

em relação ao fora de jogo o cuttkiller já respondeu acima ;)

quanto ao benfica ser benfeiciado neste inicio de época pergunta ao hucruz, o que tem lá no caderno dele, se calhar ainda foi prejudicado queres ver?


Ah ok... e para ti só os do Braga te interessam.


Outra vez arroz? Só falais do passado! Irra... :D


nós é que falamos do passado??? :D
 
Ponto 1: A questão da linha é o ponto de brincadeira da situação... E ninguém mete em causa se a linha está direita... O pessoal gosta de brincar... Nada mais

Não me parece, basta olhar para o que foi postado anteriormente. Portanto a questão da linha deixa de ser tema certo? já todos perceberam? independentemente da linha estar bem, já todos tiraram da cabeça a questão de ser ou não BTV e de ser ou não de má fé?

Ponto 2: A questão importante é a posição péssima do fiscal de linha que do ponto onde está é impossível verificar se está ou não em fora de jogo...

Certo, o ponto é esse, e vamos passar a dissecar outras decisões da arbitragem da mesma forma, colocando as mesmas questões: Foi intuição? Foi a pressão de ser o clube X? Teria a mesma decisão se as camisolas estivem invertidas?
 
Não está mau..

6fe07c42375914b17feb32c25d38f3a0.jpg
 
O arbitro é que dass, mesmo burro,........ aquela jogada que ela "mata" em vez de dar vantagem ao Gaitan e ao Lima contra um defesa. E também o pénalty claro do Jardel!! LLLOOOOOOLLL
 
Nao leias na diagonal, paralelamente é melhor paahhhhhhhh :p

"Menos do que isto a nota dada no jogo Sp. Braga-Benfica ao árbitro madeirense pelo observador do arbitro, no caso Júlio Loureiro, reflete a existência de dois erros graves, regra geral grandes penalidades que ficaram por assinalar ou que foram assinaladas."

tens razão, vou meter maior para leres melhor "Terá sido por beneficiar o SLB?
 
Back
Top