AUDI A4 S-LINE B7 2006 como apagar luz airbag

Ja á algum tempo que nao participava no forum por isso peço desde ja desculpas em vir aqui fazer perguntas e nao participar nos demais topicos.

Adquiri a pouco tempo o vcds 12.12 e ja fiz algumas alteracoes engracadas que depois irei meter com ordem dos respectivos donos na parte do DIY e dos Projectos
Um colega meu é proprietario de uma Audi A4 B7 de 2006 / 12 , comprou a carrinha a cerca de 1 anos a carrinha era acidentada e disparou os airbags , que ja foram substituidos mas a luz continua acessa.
Ja pesquisei mais de 1 hora em topicos anteriores e nao consegui obter ajuda que queria.
Alguem me pode dar uma luz como se programa o airbag? calculo que seja no modulo 15 / Security Acess ...
Alguem me pode dar uma luz? Desde ja um obrigado a todos ;)

Mods efectuadas:
Audi A5 Coupe S-Line 2010
1- Tv em andamento OK
2- Espelho pendura baixa quando mete marcha atras OK
3- Minimos USA Style OK :D
4- Farois de nevoeiro quando se vira o volante OK
5- Retirar aviso sonoro do cinto OK
 
Boas segundo sei vai a [select] em [chassis] carrega no módulo [15-Airbags] e em [fault codes-02] apagar {clear codes-05} espero que isto ajude. Penso que é suficiente para apagar o erro. Depois diga alguma coisa se resultou.
 
ok pessoal obrigado ja passei a informaçao ao meu colega , a partida a centralina está bloqueada apesar de ter airbags novos
 
ok pessoal obrigado ja passei a informaçao ao meu colega , a partida a centralina está bloqueada apesar de ter airbags novos
mas sabes dizer qual o erro que aparece relativo aos airbags? pode não ser só problema da centralina, ou ate nem ser problema da centralina... ele por acaso substitui-a?
 
Se os Airbag's abriram fica o erro 'Crash Stored Data' é como já disseram, só trocando ou reprogramando
 
o erro aparece no vcds referente aos modulos todos , certamente que é o erro " crash stored data " ou algo assim parecido , mesmo apagando o erro com o vagcom ele torna aparecer ou salvo erro aparece uma mensagem de erro a dizer ser impossivel apagar ja nao me recordo.
Ja mostrei os comentarios ao meu colega , ele entretanto que faça o que achar melhor , o meu 8L nao dá cá problemas desses gracas a deus nunca bateu :)
 
Back
Top