[TT 8N] TT Quattro Roadster GREEN PROJECT

Parabéns pelas mod's amigo, ficaram 5* ;)
Pessoalmente só acho que os farolins podiam ter ficado um bocado mais claro, assim dão um ar muito "pesado" ao carro, mas são gostos ;)
Quanto ao interior não podia ter ficado melhor, esse bancos ficaram mesmo porreiros, e os acabamentos em carbono... :)
Abraço!
 
ora aqui vai mais uma mod...

Tenho andado algum tempo à procura na Net jantes originais do Audi tt 18" RSTT.... tive a sorte de arranjar umas no ebay por um muito bom preço...mas precisaram de reparação ( estruturalmente estavam boas...mas estavam muito riscadas e raspadas )
Foram para uma reparadora em braga e vieram como novas .... trabalho 5 estrelas..
qXNwGG.jpg

nErSq0.jpg

QSiRGL.jpg


Para a próxima semana vão para o sitio ...
 
Não sei se o Forum me deixa colocar nome de lojas :S.
Más é uma oficina bem conceituada nos lados de braga...quem quiser eu envio por MP o nome da reparadora das jantes :D

Abraço
 
Está bonito, só não aprecio os farolins assim escuros mas de resto tá impecável mesmo!
 
Ora vamos a mais uma MOD...

Equipamento: Veyron V-link

Instalação de modulo com airplay (áudio e vídeo) e Media Center com integração no auto-radio (no meu caso um kenwood 729DVD).

Para a instalação deste modulo é preciso que o auto-radio possua um conjunto de entradas (RCA) de áudio(L/R) e vídeo e ter disponível 12V de tensão para alimentar o equipamento (no meu caso é fácil porque o auto-radio já tem disponível uma saída de 12V extra para este tipo de equipamentos)

accjpg.jpg

NSc1VZ.jpg


A instalação é simples e o controlo das opções do sistema e controlo do media center é feito através de uma aplicação no telemóvel (o aspeto da aplicação é parecido com um comando de TV).
Outras funcionalidades do sistema é permitir conectar-se à internet por uma rede WI-FI disponível, que serve para atualização do sistema ou para criar uma wireless bridge para amplificação da rede existente.

Problemas que detetei na instalação e configuração dos sistema:
O áudio produzido em modo airplay ou media center era muito mau. Tive quase para enviar o equipamento de volta .... até que me lembrei de verificar se as saídas (L/R) áudio estavam conectadas à massa (-)..... verifiquei que por algum motivo não estavam....efetuei o reforço da massa nos canais áudio e o problema ficou resolvido.


Abraço
 
Last edited:
Back
Top