[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

David, se achas que esta carrinha se enquadra perfeitamente para o evento quem não pode usar a palavra Stance es tu. Para já Stance nao é um estilo mas sim uma formula, e a fórmula é simples rebaixamento abusado aliado ao fitment ideal, stretch com a jante à face da carroçaria (jante, não pneu). Este carro tá longe de ter o Stance que o indicas. Tem bastante wheel gap e não tem stretch.
Como ves a única pessoa que aqui que fala de Stance à toa es tu!
Como nao foste convidado para fazer parte do júri (e pelos vistos ainda bem) não te cabe ti decidires se o carro tem ou não os requisitos para entrar no evento.
Com isto, e se achas que tens coragem, convido-te a fazeres a tua inscrição, ou ficas-te com medo de a carrinha do fox nao ter sido aceite? Tens direito a um pacote de lenços de papel à entrada!
 
so vos digo que "esses grupinhos" que foram criados so vieram foi ajudar a separar a malta que por aqui andava... deixem-se disso e vamos acabar com o off topic neste tópico... guarem as "guerrinhas" entre foruns concorrentes pra cima de uma mesa ;)
 
stance vai muito para alem dos carros em si é triste mas ainda nao percebeste isso. Com o teu comentario apenas me vieste dar mais razao sobre o que eu disse.
Nao fui nem sequer queria ser convidado para pertencer ao juri, nao tenho vida para estas coisas e o meu objetivo nao é ser conhecido pela net fora.
Quanto ao meu carro tenho medo de fazer inscricao e nao ser aceite, ja nem ia conseguir dormir bem e logo a seguir ia criar um forum so para mim, enfim. Mas aceito os lencos, neste momento servir para secar as lagrimas que tenho de tanto rir com os teus comentarios Sr. do stance.
Eu ate te mostrava uma foto dos meus carros, mas ia cair no ridiculo de ainda ser mais crianca do que tu, mas uma coisa é certa se o meu carro nao fosse aceite nao sei como meterias o teu no evento.
enfim bari . . .

edit: a diferenca é que apenas dei a minha opiniao sem ofender nem criticar ninguem e de uma forma educada depois ja vai de cada pessoa aceitar ou nao ;) desculpa o off topic fox
 
Last edited:
Bari até gosto dos teus projetos, revelas bom gosto... mas andas sempre de peito feito. Não sabes responder sem atacar ninguém?

E não não preciso de lenços.

O projeto nao foi aceite.... e?

E deixem de usar o stance em tudo que é comentário.

Vou para a plateia, cheio de stance assistir a mais uma novela.
 
worthersee tem inscrições? NOT!
E não é mais um evento apenas...

Disto tudo resumi uma coisa :lol::lol::lol:
Para além que um gajo não for bom a matematica a formula do stance nunca mais tem o valor correcto:x

Já não vinha aqui há uns tempos... lol
 
oh epic entao tens o carro alto para caraiii com as 17 se nao era impossivel meter umas 19 sem mexer na altura ;)
a palavra stance quer dizer imensa coisa, mas pela tua logica o teu carro tem stance uma ou duas vezes por ano ja que no dia a dia é igual a muitos que por ai andam, o do fox neste caso é diferente o ano todo ;)
Mas mais uma vez te referes a stance apenas pelos carros, e nao é disso que se trata, mas esquece isso agora é moda usar a palavra stance em qualquer contexto e fica bue bem e pronto lol
abraco maluco
Melhor comentário que ouvi até agora....
Mas quem quer ir estes eventos tem de se sujeitar às regras,pois os extreme fazem parte.
Como tu falaste e bem...como é que certos carros com jantes 19,10j,etc...conseguem ter rebaixamento estremo sem body ? Ou teem ..ou não.
E de certeza que vão lá estar alguns ou então dão volta às roscas na hora para acentar os guarda-lamas em cima dos pneus. .
Para ter stance na minha opinião é jante max 17 e larga por exemplo.
Estão a dar mais valor a esta recusa do que o próprio dono do carro....

Cada um anda como quer e acha mais adequado ao srubdia a dia e não só porque se quer participar em eventos deste género.. Ate porque a malta vai crescendo e os eventos vão perdendo importância.. É apenas a minha opinião...
Tens razão.

Quem ta bem está quem não está mundo ;)
 
HugoC;2287050[B disse:
]worthersee tem inscrições? NOT![/B]
E não é mais um evento apenas...

Disto tudo resumi uma coisa :lol::lol::lol:
Para além que um gajo não for bom a matematica a formula do stance nunca mais tem o valor correcto:x

Já não vinha aqui há uns tempos... lol

vou responder mas não é com o intuito de guerras, não vale a pena chatiarem-se... o dono do carro que é o dono do carro está calmo não é preciso andar a meter lenha... pessoal.. O meu carro anda baixo, se quiseres tiro uma foto para veres amanha e com 19 fica um pouco mais alto. O meu não anda stance duas vezes por ano, o ano passado andei 6 meses com o perigo de multa, porque enquanto não arranjar Set up ao gosto para andar daily e que consiga legalizar não vale a pena me queimar com IPO B, e muito menos estragar aquelas jantes para uso diário... Tu viste o meu carro no Low e tava o maximo que podia á frente, atrás tava alto. Este ano já vou baixar mais atrás pelo menos 2/3 dedos...

Isto respondendo ao davidzz...


Quanto ao Hugo, tenho 2 coisas a dizer, primeiro se soubesses a história de worthersee se calhar tinhas a noção de o porquê de ser assim, e dito por quem já lá foi aparece até fibrose. Apenas não aparece nas fotos.

Não sei qual é o cabimento das picardias, eu não fui aceite este ano em dois eventos em espanha devido á batida na traseira, e não foi por isso que fui comentar ao fórum espanhol mandar postas, vou arranjar vou baixar mais, vou modificar se for o caso para estar presente para o ano. já falei com o FOX e expliquei o sucedido acho que chega de Offtopic mas Ok...
 
Last edited:
Concordo. Tenho de pedir limpeza de projecto ao moderador.
avemumeq.jpg


Dia teve bonito... tau! Shoot à B5 da 2a divisão... (brincar,ainda da molho) :p
 
Ainda bem que deixei-me de encontros e organizações... Acho que acima de tudo tem que haver respeito entre todos.. Saber falar e francamente já tou cheio de ver amigos a chatearem-se por interesses e mal entendidos!!!

O carro não foi aceite? K a fod@! Vai para o parque e tem bar aberto pela organização :D
 
Ainda bem que deixei-me de encontros e organizações... Acho que acima de tudo tem que haver respeito entre todos.. Saber falar e francamente já tou cheio de ver amigos a chatearem-se por interesses e mal entendidos!!!

O carro não foi aceite? K a fod@! Vai para o parque e tem bar aberto pela organização :D

É lixado ser organizador e ter de fazer escolhas, quem passa por elas percebe...
 
Back
Top