Farolim Audi A3 8L

Boas noites pessoal, hoje fui para comprar um farol da frente novo para o meu A3 visto que o antigo está partido... Bem, o meu carro é de 1997 logo o farol é o pré restyling ou seja o que tem o pisca separado... Bem o senhor da casa de peças perguntou-me se o farol é de 2 lampadas ou 1 salvo erro e eu não lhe soube responder tendo que ir amanha de preposito ao pintor verificar isso... mas como eu não sei nem percebo nada disso nem sei verificar se realmente é de 1 ou 2 lampadas ele falou-me em H4 ou H7 também, alguem me pode explicar melhor a situação e a forma de eu ver? muito obrigado :)
 
Nada disso, poderá ser H4 que faz de máximo/nevoeiro e H7 nos médios,
caso não tenhas luzes de nevoeiro a frente é H7 nos médios e salvo erro H7 nos máximos também
 
Deixa lá parar de chover que já dou uma olhadela no meu. Também tenho um do mesmo ano que o teu, com farois de nevoeiro.

Mas se vais mudar o farolim para que trocares também as lâmpadas? Eu troquei o meu farolim à coisa de um mês quando comprei o carro e não tive de me preocupar com nada disso. E mesmo que tenhas de trocar devido ao farolim, o que não deve de faltar em qualquer oficina será lâmpadas H7, H4 ou outra qualquer...

Abraços
 
não amigo, na casa de peças é que me perguntaram isso porque parece que há dois tipos de faróis assim, o meu tem uma lampada H7 e uma H1 salvo erro e se fosse do outro tipo acho tinha que ser H4 que faz de máximo/nevoeiro e H7 nos médios... o meu não tem farois de nevoeiro logo é assim :)
 
Back
Top