Noticias de Ultima Hora, Actualizem SFF

Penso que o Home teve autorização para abandonar as instalações hospitalares...segundo se consta, tem em casa, um mini hospital para a recuperação...;)

Quanto ao seu estado actual pouco ou nada se sabe....
 
Quanto ao acidente, já passei lá algumas vezes e aquilo é sítio onde muita gente dá o jeito ao pé. Acho estranho o acidente pois as 6h da manhã certamente aquelas seriam as duas única viaturas no local e espaço não falta para ultrapassar em segurança. Mas nunca se sabe, não estive lá, não posso criticar.
 
Exato capotou e apanhou a ponta do rail que depois dobrou e entrou pelo para brisas.

Enfim, uma tristeza...

Amigo são situações que infelizmente acontecem todos os dias.
Como tu, muitos sabem o que me aconteceu a alguns meses atrás e são este tipo de situações que me fazem ver o quanto eu tenho tido a proteção de Deus sobre a minha vida, cada vez mais temos que ser responsáveis ao volante e estar sempre alerta, porque uma pequena brincadeira pode ser fatal.
 
fez-se justiça em relaçao ao militar ou ao furagido..?




é que na minha opinião foram cometidas 2 injustiças..
 
Justiça?? Não digo que merece - se louvor mas não ficava mal...!!! Imagina que ias a passar nessa estrada onde eles estavam a fugir...

Neste caso nem se fez justiça visto o militar da GNR ter sido condenado....quanto ao artista e ao facto de ter levado o filho para um assalto enfim...

fez-se justiça em relaçao ao militar ou ao furagido..?




é que na minha opinião foram cometidas 2 injustiças..

sinceramente para mim nao é justiça nenhuma, ele devia ter feito o que fez com o pai tambem e ir para casa como se nada fosse, vergonhoso um homem fazer o trabalho dele e ser condenado por isso e ainda ter que pagar quanquer quantia a familias que fazem filhos de proposito para andar a comer do estado, roubam e ainda andam com grandes mercedes

Acho que voçes não perceberam o que disse :p

Eu disse " justiça" ( entre aspas" ) pois mais vale 4 anos de pena suspensa do que os 9 de cadeia efectiva que apanhou!!!!

Obviamente que na minha opinião, este Sr guarda devia levar uma medalha e ainda indemnização dos pais da criança por traumas sofridos!!!!
 
Andam todos a falar daquilo que menos interessa. Uma criança foi morta tiro car@lho! É por ter sido filho do ladrão_cigano, que pouco interessa? Então, se a criança morta a tiro fosse filho do cristiano_ronaldo, que estava sentada no muro de sua casa no Gerês, a ver a Transit do ladrão a passar com o carro da Policia em perseguição? O que diriam aí? O Policia aponta para as rodas, mas algo corre mal com essa tentativa do Policia, e a criança leva um tiro... são casos realmente complicados, mas tem que haver culpados, por muito injusto que seja. Foi sem querer, foi com boa intenção, tentatava evitar o pior mais á frente... certo, mas no meio disto tudo tomou uma decisão e correu-lhe mal... e sosseguem lá a passarinha, que não estou a fazer do Policia o mau da fita... e não me venham com "ah e tal, e se o teu filho estivesse no largo da escola mais á frente", e isto e aquilo. Condenem a meias, a 70/30, a 50/50, como queiram, mas CONDENEM porque uma criança nunca deveria ser morta daquela maneira!
 
Bom eu dei agora a Constituição e Código Civil, e Penal quando fiz o meu curso de Vigilante mês passado, e ficou bem explicito o contexto de autodefesa, qualquer cidadão Português pela constituição tem direito a vida e pode se defender em caso de estar em risco a sua integridade física e pessoal, mas naquele caso não foi uma defesa foi um ataque, o que ali lhe correu mal foi que não racionalizou a situação e não se lembrou das leis que tinha dado a algum tempo atras quando se formou, se assim fosse sabia que nunca poderia usar a sua arma pessoal para atacar mas sim para defender.

Se o cigano lhe tivesse atirado a carrinha para cima ai sim poderia ser considerado autodefesa e nem isto tinha chegado onde chegou.
 
Back
Top