Ajuda-Montar radio 2 din a4 b6

Boas pessoal, quero montar um radio kenwood 2 din na minha a4 b6 avant, quero manter as colunas e o sub de origem, ja o liguei mas so tocam as colunas da frente, desejava de saber se alguem ja montou algum radio (sem ser o original) e conseguiu meter tudo a tocar? o que é preciso para o fazer? O meu sistema de som é o normal, não é o bose.

cumprimentos
 
Boas

Eu tive o mesmo problema quando instalei um Pionner não OEM. Sugeriram-me comprar um cabo (wire Harness - acho que é assim que se escreve) que interliga as tomadas normais do autorradio com a tomada do amplificador do carro, mas não funcionou na mesma.

Continua a tocar so as 2 colunas da frente...
 
Mas já montaste o radio?
As colunas não te estão a dar porque o sub não está a receber corrente quando ligas o radio
o que tens que fazer é saber qual é o fio que alimenta o sub (deve dizer no radio oem)e depois o radio novo deve ter algum fio que quando o ligas tem 12V positivos é só fazer a ligação tipo uma ponte entre esse fio do novo e a ficha da carrinha para que quando ligas o radio o sub ter corrente para ligar..foi o que fiz na minha B6
não sei se me fiz entender mas se precisares mais alguma coisa diz que tento explicar melhor

abraços
 
boas mete ai as fotos da ficha que tens ligo, as fichas de origem se não tiver em erro as ficha que vem ligar as de origem tem um fio em azul?
 
Back
Top