Tt ou s3

Boas povo!

Para o ano estou a pensar comprar o meu primeiro carro, neste momento estou muito inclinado para um audi s3 de 2007, antes estava inclinado para o TT mas acho que é um carro muito extravagante e em termos de equipamento o s3 vem bem melhor equipado (com sistema o quattro entre outras coisas) andando os 2 carros pelo mesmo preço, 20 000€.

Tenho medo é dos custos que um s3 pode ter, principalmente a manutenção, e nao digo que o TT também nao os tenha, mas queria ter uma ideia mais concreta acerca dos mesmos!

E uma opinião acerca dos 2 carros, também pensei no bmw 123 mas acho que é um carro muito batido, nao o 123 mas o série 1, e preferia ter um carro a gasolina pois dizem os entendidos, eu só conduzo carros a gasóleo, que é outra coisa e como nesta etapa da minha vida ainda não tenho família nem filhos penso que é a altura ideal para gastar mais uns trocos por mes mas ter outra diversão ao volante...

Que me dizem?

obrigado
 
Eu iria para o S3, embora o TT tenha um estilo diferente.
O S3 acaba por oferecer outro conforto com as mesmas spcs
 
S3 S3 S3 S3 S3 S3 :p :p
Eu só ia pro TT se fosse o 'S' ou 'RS', mas como nao queres gastar mais 7.000€ por um TTS, fica com o S3 que te da mt mais vantagens e opções ;)
E a manutenção nao há grande diferença de um para outro ;)
 
é um pau de dois bicos sempre que vêm com este questão.. tens que pensar bem no que queres para ti..
tu próprio já começaste a definir pontos que os separam..
é continuar agora..

pois podes ir pelo que a maior parte te disser e depois de teres o caro experimentar o outro que não compraste, e dpeois dizes que tas arrependido..

nada como ir experimentar um e outro e tirar as tuas próprias conclusões.. ;)
 
A cena é que eu adoro o design do TT mas não gosto muito de show off e o TT dá muito show off..
Em termos de design prefiro o tt mas em termos de spcs o S3 vem muito melhor.. O S3 devia se era diferenciar um pouco mais do A3, o novo ja tem 4 escapes e assim mas em termos de para choques devia ser mais desportivo..

Alguem me sabe dizer se eu comprar o S3 ate 2008 depois posso por os faróis do restyling e os espelhos? sao as principais diferenças á vista não?
 
Back
Top