Stands Norte Centro Sul, AudiPT-Review

A pedido de um amigo :D...
Alguem dos lados de braga com feedback do stand GrandFormula?
Abraços...
 
eu ja comprei 2 carros uma passat e este audi no stand nascentemotor em rio tinto junto ao parque nascente o stand é pequeno mas é de confiança ja conheço o dono a muitos anos e recomendo
 
podes acrescentar ai aos maus standnitrocar....
nao vou falar de pormenores... nao aconselho a ninguem...
mesmo mau
 
boas a todos venho dar o meu feedback do stand carsport de torres vedras (mais propriamente carvalhal)onde comprei o meu vw bora atendimento 5 estrelas pelo menos até agora só tenho a dizer bem aconselho vivamente, o vendedor e também gerente José Oliveira uma pessoa 6 estrelas.
Passando a descrever ao comprar o carro vi que os switch da fechadura da porta do condutor estava marado e que o ponteiro da temperatura tb subia e descia liguei para ele mandou la ir por o carro depois de ir dar uma volta nele para ver como se estava a comportar o ponteiro da temperatura viu que o carro tinha os casquilhos da barra estabilizadora estragados e trocou logo e eu nunca me tinha apercebido visto ser um leigo na matéria sumando tudo isto so posso dizer bem do stand e do vendedor
aqui fica o link do stand


CARSPORT AUTOMOVEIS no Auto SAPO
 
Podem ser acrescentados aí mais alguns Stands...

ZONA NORTE!


MAU STAND!
:arrow: Stand Auto2000 (Santa Maria da Feira)
Retomaram 1 Megane II de um amigo com 270mil, e tiraram kms (estava com 140mil)
Venderam 1 Mitsubishi Lancer: motor nunca trabalhou certo, algumas queixas não resolveram, e passado 4 meses berrou. (Não assumiram garantia acordada de 1 ano motor/caixa)
Venderam 1 saxo cup: viatura foi mal recondicionada, inexistencia de valvulina na caixa, partiu caixa passados 3 dias. (Não assumiram garantia de 1 ano motor/caixa, desculpando-se assim "Você esteve a puchar na autoestrada, isso agora é problema seu. Ainda na sexta-feira estava a andar, e saiu daqui a andar!")


MAU STAND!
:arrow: NITROCAR (Esmoriz)
Pouca qualidade nos carros que vendem.
Relatos de quilometros martelados.
Viaturas re-condicionadas "Ás 3 pancadas"
Falta de palavra.


MAU STAND:
:arrow: Stand Rocha e Cardoso.
Falta honestidade.
Alguns casos problemáticos no que toca a assumir garantias.


CHAMADA DE ATENÇÃO PARA:
:arrow: StandPolino (Sanfins/Souto)
(Em parte, plágio do nome de um concessionário FORD com mais de 30 anos)
99% das viaturas expostas, são salvádos.
Má qualidade no re-condicionamento das viaturas.
(reparação de viaturas simplesmente para vender e dar lucro)
Venda de viaturas Diesel com baterias de gasolina.
Aplicação de peças não originais da viatura.
Por exemplo:
-Golf 5 com radiadores da Caddy, e plasticos cortados para caber.
-Leon PD150 com mangas de eixo e travões do VP110.
...
E ainda alguns casos com quilometros martelados.
 
Zona norte

Alto de Valongo/Ermesinde/StªRita
Stand Auto Mais Baratos

Foi onde comprei a minha carrinha.
Tinha as portas do condutor amassadas e nao avisou de nada, ao perto nao se notava, so passado dois dias o meu pai e que viu e perguntos se ja tinha batido. Fui la e nada feito porque assinei um papel que levantei em x condiçoes.
Sp trabalhava a escova do lado do pendura, em ves de resolver comprando o kit dos casquilhos meteu daquelas abraçadeiras platicas.
Apoios motor partidos, flexivel de escape igual, botoa dos 4 piscas marado e mais umas coisas mas isso sao peças de desgaste e ainda eram de origem como braços e amortecedores.

Poderia referiri um tambem em gaia mas nao sei o nome, antes de comprar a A4 ia comprar um golfIV, fui ao stand e o carro estava impec mesmo, rebaixado, todo pintadinho de novo, 5* mesmo...fui ver e aquele carro foi dado como perda total em 2010 no algarve.

Essa do golf 5 tambem esta boa, mas o meu mecanico tambem teve uma porreira com um tambem, um cliente comprou e o carro zero nao andava, foram ver, tinha o turbo de um golf2 la metido...partiu o turbo e cada um que la metesse e todos ao ar...foi ate abrir o motor por causa dos bocados de turbo ir para as valvulas.

Abraço
 
Boas. Encontrei este tópico por andar a fazer uma pesquisa sobre o stand sportcar em Guimarães na zona de Clemente de sande. É o mesmo a que se referem neste tópico? Estava em vias de adquirir lá um carro mas fico muito dr pé atrás depois de ler isto!!
 
Back
Top