Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte"

Eu vi o vídeo até ao fim e algumas coisas, muito poucas, que ela diz até podem fazer sentido... mas fdx, isto não é a mesma m*rda que matar uma vaca "sem dor" e para alimentação, para sobrevivência! Esta m*rda é mutilação... é doentio!
 
F))(&%&/.......esta P(/&/&/(.....mas que gozo que eu tinha de a meter numa maquina de picar carne.....aos bocadinhos....
Onde anda agora os direitos dos animais....um gajo se der um xuto no rabo dum porco...ai..ai...coitadinho....que até nem destino marcado nem nada...
Dassss...mais estes dementes....
 
Então não viste bem... Ela no vídeo começa a dizer que faz e acontece, coisas macabras mesmo... Mas depois a meio diz uma coisa, todas as histórias que falou no princípio tinham uma coisa em comum... Eram todas mentira! Sim, ela faz malas a partir de animais, mas a partir de animais que já foram mortos... Ou por causas naturais, ou acidentes! Eu não assino nada só porque me contam que fez e aconteceu, primeiro estudo um pouco!

É como à uns tempos atrás, muitos ainda se devem lembrar de uma história acerca do canil de Óbidos, vila histórica e bla bla. Nessa história falava-se que tinham fechado o canil e abatido todos os animais. Só se esqueceram foi da parte que houve um surto de parvovirose no canil e tiveram de abater os animais!
 
Back
Top