Como Inserir Código do Rádio??

Boas tardes,

No meu Audi A4 Avant de 2000 115Cv, no visor do radio aparece escrito "SAFE" o que quer dizer que tenho que inserir o codigo do radio mas n sei como fazer para inserir o codigo já tentei uma serie de combinações e n consigo!

Alguem me sabe ajudar ?

Obrigado
 
Obrigado mas já encontrei.
Quem estiver com o mesmo problema aqui esta a resposta.

First of all Press and hold "TP" and "RDS" buttons and turn radio on. You will see in the display "SAFE" followed by "1000".
The second step is to enter the four digits code :

Use the preset "1" repeatedly to enter the first digit
Press preset "2" repeatedly to select the second digit
Press preset "3" repeatedly to select the third digit
Press preset "4" repeatedly to select the fourth digit

Your audi concert radio code should now be displayed on the screen. To finish with concert code entry press and hold "TP" and "RDS" to validate the code, and the car stereo will now power up. That's all.
 
Bom dia eu tenho um problema, o meu radio esta bloqueado com a palavra SAFE, no entanto não o consigo desbloquear, tenho o código mas não sei como o inserir, segundo o que vi seria carregar no RDS+TP mas não faz nada, o radio em questão e de um audi a4 de 1995
obg
 
Rafael, infelizmente essa opção do RDS+SCAN não faz nada, estive cerca de dois minutos a pressionar e nada, a palavra SAFE não sai e lá! quais serão agora as opções, evitando ir gastar uma pipa de massa a audi?
 
Last edited:
p002_1_06.png


o radio e este
 
Estou com este problema o modelo do radio e o mesmo porem não tenho este código de 4 dígitos. Ja olhei no radio nao tem nada escrito. Tem outra maneira? Grato
 
Back
Top