Suspensão standard para sport em A4 B6

Nessa casa (representante da blistein em portugal) consegui 2 B4 Sport (não vendem versão standard, pois deu-lhes algumas reclamações posteriores, investiga o porquê no fórum) por 55€ cada, preço de simpatia. Há dias de sorte.

Tenho suspensão standard com jante 16" e passado 10 meses, continuo com uma boa resposta em curva e com o conforto necessário que já tinha e olha que faço média de 30mil km/ano por todo o lado eheheh daí preferir suspensão alta.
 
Ora boa tarde caros audistas

Para n abrir outro tópico pego neste k é o k procuro tão é assim :
Tenho a suspensão confort ( molas e amortecedores b4 se n estou em erro) e como tenho k trocar queria rebaixar mas não muito mas não quero perder o conforto (sei k perderei um pouco mas n quero o carro rijo como pedra) já li alguns tópicos e já pedi preços e queria qual o melhor set e tb a relação qualidade/preço :
- Os k mais agradou me foram o koni str t +molas de rebaixamento ou as hr ou as eibach para baixar 3 mm

- os amortecedores b4 sport + molas eibach

De resto n encontrei nada de preciso me agrada se

Se puderem dar uma opinião fico agradecido

Com comprimentos
 
molas origem sport e amortecedores vermelhos de origem ou eibach pretas com bilstein b4, embora goste mas dos amortecedores vermelhos origem
 
Boas eu koni tenho só as molas de 45mm e os amortecedores OEM estou satisfeito, agora vou trocar os amortecedores OEM pelos B4 sport.
pelo que os meus amortecedores ja tem 200mil.
 
Pessoal,

Tenho uma a4 avant b6 2.5 quatro e tive o azar de meter b4 sport....a carrinha começou a adornar como antes nunca tinha feito....por isso conta como uma experienciam mal sucedida e para o pessoal que queira se meter em caminhos apertados....
 
Eu tenho bilstein b4 sport na minha b6 e sao impecaveis. Tens a certeza que puseste os correctos?
Abraço da Madeira
 
Eu tenho bilstein b4 sport na minha b6 e sao impecaveis. Tens a certeza que puseste os correctos?
Abraço da Madeira

Então acho que algo esta errado,eu sei que tinha os amortecedores sachs vermelhos com a suspenção sport, meti tudo novo a nivel de suspenção dianteira e traseira + os b4 versão para chassis desportivo.
Só ainda não alinhei a direção devido a o meu mecanico ter dito para andar 300kms antes de afinar( mas acho que não é por isto).
Só sei que a carrinha esta uma me*da.Não tem a ver nada como era...
Acho que vou vender os b4 e meter uns b6 ou então os coils FK Highsport para acabar com as tretas...

Abraço
 
A minha é uma b6 1.9 tdi e também tinha suspensão desportiva com os tais amortecedores vermelhos. Eu só mudei os amortecedores para os b4 sport e posso-te dizer que ficou muito bom, não adorna nada.
Abraço da Madeira.
 
Boas

Vou aproveitar este tópico para pedir uma opinião.
Já a algum tempo que quero rebaixar o meu carro (a4 b7), mas sempre com receio, aqui na inspecção quando há uma alteração exigem papeladas. Ainda tem tudo de origem, a dita suspensão alta.
Se possível uma opinião o que deveria meter.
Apenas molas, ou amortecedores e molas, marca.
Os que tem de origem tem 122 000km.
 
Back
Top