Seat Ibiza TDI "atropela" BMW 1M - Arranques - Portugal

Venon, apresenta-te por favor e segue as regras.
Finalmente, és uma das pessoas que fala com pés e cabeça acerca das coisas.

Em relação a durar uma semana, não digo, mas uns meses...
E não é pelo motor, mas mais pelo turbo, embraiagem apoios do motor, bla, bla, que desgastam mais rápido e estão mais em esforço.
Não que não sirva para o dia a dia, mas tem de ser um carro de alguém que "saiba andar de carro" e saiba estimar.
Se abusamos da cavalagem, para o carro durar, algumas alterações são necessárias, a começar por um kit de travões, lol.

Sim concordo contigo, o ideal antes de cv's é o setup de segurança (travões, suspensão, etc.).
Mas isto é como tudo, existem donos de carros, que só se preocupam é andar em frente seja a gasóleo seja a gasolina e outros que querem um carro a andar mas que ao mesmo tempo seja seguro.

O turbo também dura muito, tudo depende da electrónica e do dono do carro. O problema é que existe pessoal que compra um turbo que as pressões de origem são 1.5bar e depois querem fazer 1.7bar/1.8bar, claro que aguenta mas vai ter menos tempo de vida. O ideal é ter um turbo maior e que faça pressões de origem que aguentem 1.8/1.9bar. Ai claro que vai durar muito e muito.
 
So digo uma coisa é so foguetes aqui tanta tecla que tao a gastar e nao tem andamento para metade dos tdi's do (aço) que andam ai.
E ja agora ao epic S4 se errei numa frase ok ou se nao percebesses a palavra mas agora por ter escrito com dois ss porfavor a aqui professores e eu nao sabia amigo eu nao nasci em portugal (mas sou portugues) sou emigrante suiço ;) mas fiquei contente por se ter errado 1 ou 2 palavras.
 
Back
Top