Engasgo

porra, era só o que faltava tambem !

á 4 semanas, foi uma transmissão nova, fui a Portugal, na viagem á ida, foram os limpa vidros que pararam a meio do para brisas, em portugal, criou-se uma bolha d'ar no capot a tinta está prestes a estalar, em seguida, ainda de férias, foi a marcha a tras que ficou bloquiada, as luzes estão sempre acesas, E, como se não bastasse, arranco na quinta-feira passada para o luxemburgo, faço 90km's, e mesmo a chegar a Aveiras, estoirou o reservatório da água!!! Não tenho sorte ninhuma com o caraças do carro, fogo!

É incrivel e pareçe demais, mas é mesmo a verdade!
 
Tenho. No manómetro meti para ficar a vermelho ás 2 barras, mas uma coisa que não tomei atenção é se ele se engasga quando entra no vermelho.

De qualquer das maneiras, assim que o manómetro passa pró vermelho, eu ou mudo logo de mudança ou levanto o pé do acelarador. Como tenho de regular o manómetro? Tenho o turbo d'origem.
Amigo o manometro nao se regula , é so para olhar e ver os valor que o ponteiro marca . POdes por uma foto desse manometro.
 
A foto do manómetro está no post da minha apresentação que dezapareceu... xD Acho que os moderadores mudaram de sitio, mas não sei onde.
Mas eu posso reglar o manómetro a uma barra, barra e meia, duas... Tem la dois botoezitos para alguma coisa. :)
 
de qqr das formas, podes trocar o filtro de gasoleo. Pode ter alguns residuos mesmo no deposito. Troca isso que é o mais barato e mal nao faz!

depois testa a MAF com alguem que tenha o mm motor e vai dar uma volta..

Isto para mim os cabos e vag-coms é uma optima ajuda sim.. mas nada como pensar mecanicamente e ir eliminando possiveis causadores para esses sintomas.
Até porque no teu caso n acusa nada no vag-com
 
tens ai um avatar e peras :p

A revisão do carro foi feita á duas semanas, o filtro foi mudado. Vamos ver como se comporta agora. Ainda não me voltou a fazê-lo, thanks again.
 
Back
Top