Vidros de trás não abrem

Re: Vidros de tr?s n?o abrem

Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas no meu caso o problema é mecanico, visto o botão de tranca não prender em baixo. Espero que tenha reparação e não necessite de uma peça nova !!

Como resolveram a situação?
Estou com o mesmo problema, o comando dos vidros funciona bem mas o botão de trancar/destrancar os vidros não fixa em baixo e assim estão sempre trancados.
 
Chama-se a isto..."dar vida aos tópicos".

Este, acho que bate o record. Parabéns!

Já agora, a solução passa por substituir todo o bloco de comando do vidros do condutor.
 
Chama-se a isto..."dar vida aos tópicos".

Este, acho que bate o record. Parabéns!

Já agora, a solução passa por substituir todo o bloco de comando do vidros do condutor.


Agradeço desde já a resposta.
No entanto só quis aproveitar o tópico existente para não abrir um novo com o mesmo assunto.
Obrigado.
 
Re: Vidros de tr?s n?o abrem

Claro ,ainda bem que inventaram os fósforos se não ainda hoje a única forma de fazer fogo seriam duas pedras :eek:

- - - - - - - - - -

pois e neste caso prepara mos uns belos €...
 
ando com o mesmo problema. Depois de algumas experiencias, notei que ficando a carregar no botão de trancar/destrancar vidros fixamente, os comandos de vidros das portas traseiras funcionam. Logo... problema no botão. Sinceramente, há malta por aqui que, por mais que tente, não consigo entender. Substituir todos os comandos das portas? Epá faz-me lembrar a velha história do magnata: deitou um carro fora porque o cinzeiro estava cheio :roll:
 
Quando trocares o botão logo vês se era disso ou não... Vamos esperar que tenhas razão! E pelo que li ninguém disse para trocar todos os comandos das portas... Disseram para trocar o comando da porta do condutor, que é onde tem para todos os vidros!! E achas que iam dar o berro ao mesmo tempo os dois comandos dos vidros de trás???? Essa tua última entrada está um pouco triste...
 
Ora vamos lá desenterrar mais uma vez :)

Na minha A6 (de 2000) tambem tenho um problema num dos vidros traseiros.
se não mecher nele ta tudo bem, mas caio no erro de o abrir nem que seja só um bocadinho nunca mais para, e abre todo.
o grande problema é que depois nunca mais fecha, quando carrego para fechar, sobe um bocadinho, mas, volta logo a descer todo.

Solução: tenho que fechar os vidros com o comando, e mesmo assim enquantos os outros fecham completamente, aquele só sobe 5 centimetros, (tira o dedo do comando e volta a carregar para subir mais 5 cm ) e tem de ser assim, 5 cm de cada vez até ele fachar todo.

Mas do que será o problema, porque não fecha o vidro???
 
Diria que tens o botão do vidro avariado. Consegues verificar o seu funcionamento com vagcom. Também podes desfardar a porta, abrir um pouco o vidro, e desligar a fi ha do botão para ver se o mesmo é responsavel pela abertura continua.
 
N~~ao consegui verificar, ao desligar o botão o vidro deixa de funcionar,
mas se for o botão avariado será qual ?? o principal ( porta do condutor ) ou o da porta de tras que abre o vidro sozinha ???
 
Back
Top