[A4 B5] Audi A4 B5 Avant

em poucas paginas nota-se uma grande evoluçao ;)

agora e so mesmo uma jante a acompanhar o resto e rebaixar um pouco ;)

Rebaixar não posso rebaixar mais que infelizmente aqui na zona há muita lomba e algumas já não posso passar lá que raspa por baixo... ainda mais agora sendo a mulher a conduzir é que não posso mesmo... na semana passada fui com ela mostrar onde não podia passar com o carro, hehehehe.

Vamos ver se gosta ou se ao fim de uns dias me devolve o carro para voltar à B6 dela...
 
Bem, vejo que esta aqui um comeco de outro projecto ;) Ja conta com umas mod´s de valor amigo parabéns...
Agora é continuar a estimar a bicha pois esta nova, 160mil ainda é uma menina eheh
 
Bem, vejo que esta aqui um comeco de outro projecto ;) Ja conta com umas mod´s de valor amigo parabéns...
Agora é continuar a estimar a bicha pois esta nova, 160mil ainda é uma menina eheh

Por acaso quando comprei não era para me meter em alterações, era para instalar o GPL e pronto mas... a pouco e pouco vai-se querendo actualizar e quando se dá por ela já nem parece o mesmo carro... claro que adoraria evoluir ainda mais mas neste momento há muita falta de t€mpo...
 
Boas,

estou com um pequeno problema que acho no minimo estranho. Tenho sensores de estacionamento à frente mas infelizmente até ao momento sem funcionar... quando a ignição liga os sensores funcionam bem e detectam os obstáculos mas quando se mete o carro a trabalhar está sempre a apitar como se tivesse obstáculo. Já troquei o módulo do sensor para ver se estava avariado mas acontece com os dois... Será que alguém já passou por isso ou saberá o que se está a passar?

Abraço,
Vitor
 
Também me parece que me devem ter ligado aquilo onde não deviam mas ainda não tive tempo de desmontar para mudar a ligação.

Ontem o carro fez-me algo de estranho. Meti a trabalhar e segundos depois desligou-se e ficou a luz da codificação da chave a piscar. Tentei meter a trabalhar de novo e nada de pegar. Tirei a chave da ignição e voltei a meter e pegou sem problemas e até ver nunca mais fez mas deu para apanhar susto.
 
Sim penso que sim.

O meu de vez em quando também faz isso, deixa andar :-D

para já deixo andar que nunca mais me fez isso... se bem que ando já há algum tempo a pensar em mudar o quadrante para um que tenha computador de bordo e nessa altura faria isso tudo inclusivé trocar chaves por tipo ponta e mola.
 
No fim de semana passada lembrei-me de fazer uma pequena manutenção ao carro enquanto esperava por umas peças. Limpeza de filtro de ar, verificação dos niveis e lavagem das jantes e depois uma pequena maluquice que me deu para as jantes. Infelizmente devido a alguns imprevistos os espaçadores eram para estar montados mas de momento apenas coloquei atrás estando à espera do resto das peças para colocar na frente. Como sei que a malta gosta é de fotos aqui ficam algumas fotos.

Os meus ajudantes (ainda aí faltam dois que não lhes apeteceu ajudar):

bbv8.jpg


Carros no ar:

sxdy.jpg


6rxv.jpg


Jantes lavadas e prontas para a maluquice:

fc76.jpg


bekf.jpg


51mz.jpg


Resultado final:

7peg.jpg


e321.jpg


Jante da frente ainda sem espaçadores (por isso ainda com parafusos pretos de origem):

0aqp.jpg


Jante de trás com espaçadores (parafusos claros - Estou ainda a pensar se os pinto a preto ou não)

1k0k.jpg


E fotos da frente e traseira para completar:

kcex.jpg


47aj.jpg


As jantes não ficaram com pintura perfeita mas para uma primeira vez não acho que estejam mal e para além disso dá para retirar mas pelo menos fico com uma ideia de como o carro fica todo preto apenas com os simbolos das quatro argolas cromadas
 
Pois, não havendo verbas tenho de aproveitar o que já tenho... quem sabe um dia...

Agora depois desta época e dos meus colegas virem de férias (são os meus mecânicos) tenho de mudar a junta da cabeça que está a beber um pouco de óleo a mais e dizem-me que o mais provável é ser a junta da cabeça mas depois de abrir verificam tudo de uma vez para ficar impecável.
 
Boas,

como o carro andava a consumir um pouco de óleo foi para a oficina. Fui agora ver o carro e segundo me aconselharam seria bom mudar os pistons pois têm uma folga considerável. Por acaso alguém me sabe dizer onde poderei comprar ou ver preços disso?

Obrigado
 
Back
Top