UM Like que me pode ajudar...

Bom dia.
Antes demais, o meu obrigado a todos.
A caminhada ainda não acabou, para já a samsung quer falar comigo.
Quanto ao problema em si, e como assumido pelo técnico que cá esteve, é uma questão de hardware a não de software, portanto, podem usar algumas "manhas" para minorar o efeito clouding, mas o mesmo nunca mais desaparece e a tendência previsível é até mesmo, de aumentar. Isto foi dito pelo técnico e era mesmo isso que eu suspeitava. O mesmo até me sugeriu, que para este tipo/valor de equipamento se deve fazer uma extensão de garantia, coisa que por acaso fiz (74€).
Mas a minha questão é apenas e só com a samsung! Por esconderem este tipo de situação aos clientes, quando estão a comprar e por não assumirem o problema.
Os 2 primeiros passos estão dados...a seguir, mediante a conversa que vão ter comigo, entra ou não em ação a Deco( sou associado), isto porque existem vários casos, que aparentemente, só depois de aparecer no processo a Deco é que a coisa se resolveu.


...mais uma vez obrigado e vão partilhando, pois hoje calhou-me a mim, amanhã, pode ser a um de vós.
...vou dando notícias.
 
UPDATE:

Acabei de ser contactado pela Samsung.
Para dar seguimento à reclamação feita no facebook, pediram desculpa pelo que está a acontecer, e que para já queriam validar qual tinha sido o centro de assistência.
Como é óbvio, eles já sabiam qual era o CA, portanto disse que podia validar um nome, mas não dar o nome. Depois lá perguntou se era CA, de nome XXXX e eu confirmei.
Depois queriam o nome do técnico, o qual eu não dei, e disse-lhe que isso já era entra a Samsung e o CA e na minha opinião, o técnico, não tem culpa do que está a acontecer, pois, está concerteza a seguir directivas superiores.
Lá pediu desculpa novamente e disse que estão a dar seguimento e a ver a solução para o meu caso e que brevemente, me contactam novamente...

...portanto...a ver vamos o que vão sugerir, espero sinceramente, que impere o Bom-Senso na Samsung.

Obrigado a todos pela participação.
Assim que houver novidades, informo.
 
Back
Top