Mais uma multa...

No fundo no fundo apetece-me desatar a chamar nomes ao Aires por ele não ter espancado o Bofia como custuma fazer... Mas pronto! Ele agora deu em gay... o que posso eu fazer... :(


Agora só espanco farmacêuticos!

De preferência heteros!...

Conheces alguém? :S

:roll:
 
Last edited:
483277_615994821748771_784837191_n.jpg

vé la se não te acontece uma cena parecida com esta :D :D


E mais uma vez Boa Sorte ;)
 
Actualmente já não é para o Governador Civil que se envia a tal carta, uma vez que foram extintos.
A carta a pedir a não suspensão do título de condução tem de ser enviada para o comando distrital da gnr/psp da área de residência.
 
Lamento o que te sucedeu amigo Aires. A tua situação apenas veio mostra que nunca devemos facilitar...

Quanto à carta e como já foi dito já não existem governos civis. Ela agora deve ser dirigia ao Presidente da ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária). Lá na empresa já foi necessário fazer algumas. Além da carta convém também enviar uma declaração da entidade patronal a comprovar o que fazes e da necessidade da carta, sendo que haverá profissões mais fáceis de justificar como é o caso dos motoristas profissionais entre outros.

O facto de teres algumas situações nos últimos anos não ajudam, pois se esta fosse uma situação isolada em muitos anos seria bem mais fácil de argumentar na referida carta.

Já pagaste a multa, certo?

Então não convém ficar à espera que recebas a punição acessória. O ideal é preparares toda a documentação e exposição do teu caso e enviares para o Presidente da ANSR. Na documentação inclui cópia da multa.

Apesar do cenário parecer complicado, tens de acreditar que te podes safar!

Quanto a soluções e esquemas menos legais só pergunto, se tens um azar grave em que por exemplo morra alguém numa altura que andes com uma carta ilegal ou com a situação mal resolvida... o que será de ti???

Sei o que custa pois em 2002 tb experimentei um mês sem carta, onde tive de recorrer à boleia de colegas para trabalhar....

Força e pensamento positivo!

PS: se valer a pena em conjugação tb podes usar a solução adiantada pelo Neljoe :)
 
Back
Top