Concessionário Audi trocam injectores em motores pd 170cv

Boas pessoal!!
Ontem à noite qdo li esta noticia nao acreditei... Decidi ligar hoje para a audi a confirmar e a resposta da rapariga da audi foi: "Diga-me a matricula do seu carro....Sim pode trazer cá para trocar os injectores sem qqc custo... fica para dia 5 de Março"
Fabuloso!!! Eu tenho um a3 de 170cv de 2006 e ja tive o azar de trocar um injector e a regua dos injectores ao qual nao me saiu nadinha barato... A rapariga da audi disse-me tambem que esta campanha ainda nao tinha data de fim pois a mesma ainda nao está mto divulgada... Pessoal aproveitem é o que tenho a dizer! Eu ja tenho consulta para o meu argolas...

cump

Boas pessoal! Ontem foi dia de ir trocar os injectores do meu argolas... Chegado ao local falei com a mulher e a mesma disse-me que talvez fosse necessario tb trocar a cablagem dos injectores, dependia do estado dela, que era prefeitamente normal dito por ela, mas isso ja saía do meu bolso... E eu já a pensar que era uma forma de me lixarem mas felizmente ela ligou-me a dizer que nao era necessario. Conclusao foi trocado 3 injectores pois um que eu já tinha trocado já pertencia à nova geração... "dito pelo homem que la estava..." ou seja nao valia a pena trocar, disse ele.... perguntei se tinha levado a regua dos injectores e o mesmo homem disse-me que tb nao foi preciso... no fim ainda me disseram que se tivesse feito a troca do injector na Audi tinham me devolvido o dinheiro que gastei na altura... meteram o codigo do arranjo e o carimbo no livro de revisoes e xau... no livro nem diz que foi substituido injectores nem nada... só la tem um codigo.... esqueci-me de perguntar se tem garantia, será que tem ???
Para ser verdadeiro nao gostei mto do atendimento deles... e perguntaram-me onde tinha tido conhecimento desta informação pois eles nao avisao ninguem desta campanha...

Cump.
 
A mim o fulano disse-me que não tinha garantia. Perguntei-lhe porque e ele disse que era por ser ordem de chamada. Não percebo!!!
 
A mim o rapaz que me atendeu tb disse que não tinha ainda me disse " ah entao a marca da-lhe os injectores de graça e ainda quer garantia?" , e perguntei-lhe o seguinte " ficou anotado no livro de revisões e com data certo?" ele respondeu-me que sim e eu disse-lhe "pronto nao preciso de mais nada" o rapaz levou-me ao carro e quando veio embora fez uma chamada e quando já eu ia a arrancar chamou-me e disse-me " AH desculpe-me mas estava-lhe a informar mal realmente tem 24 meses de garantia"

- - - - - - - - - -

Nao consegui editar loool

Resumindo tragam o carimbo no livro de revisoes ou um documento passado por eles com essa ação e MUITO importante que tenha data.
 
Boas,

Tb confirmo a chamada, já lá fui trocar os 4 injectores, modelo A4 B7 de 170cv, e pela informação que tenho é somente para os motores de 170cv não os de 140cv. Não disse que sabia da ordem de chamada mas sim q a carrinha custava a pegar de manhã e que acendia uma luz mas q não sabia identificar qual!
Paguei apenas um diagonistico. Realmente não trouxe o livro assinado por eles mas sim uma folha A4 que explicavam a porquê da substituição e que na proxima revisão de trocas de oleos e filtros afereciam-me o oleo.

Abraços
 
Na Seat tambem trocam, um amigo meu k tem uma oficina Seat mesmo liguei-lhe por causa de um outro amigo meu que tem uma Fr 170,

vamos la amanha para tirarem fotos aos injectores, fica ja feita a garantia, o problema é k estão complectamente esgotados lol
 
Ando cá com um feeling que não trocam porr@ nenhuma!...

Tudo não passa de areia atirada aos olhos do "Zé povinho"!...
 
já em algum caso foi preciso mudar a cablagem dos injetores? ligaram-me ontem para levar a carrinha hoje e disseram que os injetores vão ser trocados e se fizer falta mudar a cablagem já era pago por mim...
será que alguém teve que mudar a cablagem também?
 
já em algum caso foi preciso mudar a cablagem dos injetores? ligaram-me ontem para levar a carrinha hoje e disseram que os injetores vão ser trocados e se fizer falta mudar a cablagem já era pago por mim...
será que alguém teve que mudar a cablagem também?
A mim só trocaram os injectores!
 
Eu já troquei os injectores e a cablagem também foi trocada e não me cobraram nada...Tenho as revisões feitas na marca e tinham substituido um, depois foram os outros 3 e as cablagens...Disso não paguei nada e, todas as peças que eles coloquem tem 24 meses de garantia. Não se deixem enganar!
 
Bem, para meu espanto, parece que estou numa "boa maré", resposta quase imediata por email, que já subiu alguns ponto na minha consideração :) mas não deixa de ser um texto engraçado:
Email:

Boa tarde Exmos. (as) Srs. (as),

Gostaria de saber caso seja possível se o meu automóvel está abrangido por uma chamada por parte da Audi em relação á substituição de injectores com defeito de fabrico. O modelo do meu automóvel é o seguinte: Audi A3 2.0 TDI 170cv matricula **-**-** quadro Nr. *****************, matriculado em 2008.

Fico a aguardar uma resposta, obrigado.

Cito:
"A sua viatura está abrangida por esta ação de chamada.
Gostaria apenas de salientar que a substituição dos injetores não se prende com um defeito de fabrico (como atestam os anos e milhares de quilómetros percorridos), mas sim com o plano de melhoria contínua do produto. A permanente evolução na tecnologia dos materiais permite que os injectores actualmente em produção apresentem uma performance superior aos anteriormente utilizados. Quando há defeito de produto é imediatamente lançada pelo Fabricante uma acção de chamada aos chassis envolvidos, o que não foi o caso. Trata-se de uma acção de cortesia que visa a fidelização dos clientes da marca."

Só me resta agendar a data :)

O nome deste tópico devia ser "acção de cortesia" :D

Já me responderam também a dizer que não tem quaisquer custos para o cliente.
Já agora convém perguntar se substituem a cabelagem e a tal régua relacionada com os injectores?
Ou é deixá-los analisar e ver no que dá?
Acho que não vai ser por perguntar por essas coisas que vão substituir mais ou menos coisas... ta sempre na mão deles.

Cumps
 
Last edited:
Back
Top