[A3 8P] AUDI A3 2.0 TDI SPORTBACK 2010 A REALIZAR MODs

Realmente ficava mais bonito com duas saídas, mas como veio de origem assim nao quis modificar. Teria que trocar a panela de escape completa. Mas quem sabe um dia posso t€r vontade de alterar.
 
Tenho a dizer que são bons, são moles e tem desgaste rápido, mas agarram mesmo bem á estrada. Até agora super contente.
 
Pneus feitos em Portugal só conheço a mabor fiquei a saber que existe outra marca !
E pelos vistos até são bons !
 
a minha é igualinha a essa SB, apenas diferem na cor (a minha é preta) e nas jantes (a minha é do mês de abril, 2010/3)
quanto ao escape, o meu tem uma saída de 60 ( no teu não parece nas fotos) talvez por isso a malta não goste muito de ver, no meu parece mais uma chaminé que uma saída de escape (apesar de não fumar como alguns petroleiros que por ai andam) :assobio:
inveja desse volante :oops: mas o jiMMy é um chulo não baixa o preço, logo não consigo comprar :'(
o Radio deves achar que foi a melhor mod que fizes-te (para mim foi) :pray: eu comprei 1º um chinoca mas acabei por comprar o RNS ao CHULO (jiMMy) e OEM é outra coisa, pode nao ser mais bonito ou fazer menos coisas, mas é espetacular
uma coisa que estou com duvida é nos teus farois..... o meu trazia faróis by-xenon+DLR e o que me foi informado na altura por um amigo dentro da oficina foi que os 2.0 TDi de 2010 vinham com esses faróis de serie (eu não os paguei, nem os pedi como opcional).
parabéns pela maquina, eu estou satisfeitissimo com a minha
 
No meu também é de 60, mas veio com o escape direito, nao com esse efeito curvo, como já vi em tantos audi A3. Quanto ao radio, realmente foi uma mod. Espectacular, mas claro que um original tem sempre outra pinta. Os faróis nao sei, pois nao comprei novo. Mas acho que os bi-xenon DRL leds são extras, pois se fores ao site da audi no configurador do carro, os leds são extras. E por sinal bem bem caros.
 
Back
Top