[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Que excelente trabalho que foi feito ai...
Fiquei de boca aberta... :)
Tenho uma carrinha igual a tua.. Queria falar contigo e pedir-te uns concelhos, visto que já fizes te essas alteraçoes na tua carrinha..
Já te mandei uma PM mas provavelmente não a viste.. Se poderes resp com o teu nr de telemovel para poder entrar em contacto contigo.
Parabens pelo trabalho.
Cumps
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Alteração do tejadilho pág. 103

Boas amigos e amigas :D

Em primeiro lugar peço desculpas por não ter respondido às imensas PM que tenho para ler. :(

Nos últimos tempos não tem sido fácil dispor de algum tempo para aparecer no fórum como queria, ver as vossas “mod’s”, comentar e afins.

A minha vida mudou um pouco, daí a minha notada ausência do fórum.

No entanto e para que fique o registo no meu projecto, recentemente vi-me obrigado a fazer uma “mod” forçada, o forro do tejadilho começou a descolar na parte de trás da argolas e como não gosto de andar com as coisas assim, fez-me ponderar sobre duas possíveis soluções:

Forrar de novo o tejadilho e ficava com o tejadilho pré-restyling novo VS ou comprar usado um tejadilho restyling e adaptar

A decisão recaiu em comprar usado um tejadilho restyling sendo a sua data de montagem em 02 de Fevereiro de 2013.

O meu era bege clarinho e mudou para um cinza.

Para quem pensa que é plug y play desengane-se, porque não o é. Tem que se furar de novo para ajustar as pegas traseiras, fazer uns adaptadores para quem tem rede da bagageira, entre outras coisas mais simples. Em termos de ligações das luzes interiores também é um bocado diferente, mas nada que com paciência não se faça.

Resumindo, adorei o resultado final. Fiquei com um interior novo, cheio de luzinhas vermelhas a sinalizar os botões. Também trazia aqueles dois leds vermelhos na frente para dar o “ambiente” à consola.

Um grande abraço a todos vós e continuação de boas “mod’s”
 

Aqui fica uma foto do “novo tecto”
2wf7dy0.jpg



Uma foto com a luz ambiente na consola
fv0no.jpg



Abraço,
Jorge Moreira
 
Last edited:
Back
Top