Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Então um gajo vai todo cheio de moral para enfrentar mais uma semana de trabalho e ao fim de meia hora vem o patrão: Passe lá baixo no escritório daqui a 10 minutos... Ah e tal, pouco trabalho, pardais ao ninho, reu-beu-beu, não quer tirar uns dias de férias para não andarmos todos aqui sem fazer grande coisa???? A sério? Pode ser! Então pode ir...
E pronto, cá estou eu no principio de 11 dias úteis para preguiçar e fazer pouco mais que nada! Talvez, mas só talvez vá limpar e lavar o carro, talvez!
 
f*d*x porque será que há pessoas que vêm que há trabalho para se fazer e continuam impávidas e serenas nas vidas delas a olhar para o ecran do computador como se de trabalho se tratasse?!?! Nunca tiveram nenhum colega assim?! Chovem emails desde cotações para dar como questões operacionais para se fazer e nada??! Porra, chega!

Desculpem lá mas tive de desabafar... estou em brasa!!!
 
Ricardo, isso há em todo o lado! Não deixes que te roubem do teu tempo para te aborreceres com isso, na hora certa alguém há-de descobrir que pessoas são essas!!!


Hoje andei numa 156 SW 2.0 jts selespeed com 165 burros! Estou a pensar seriamente adquirir uma agora!!!
Ia um tonto em caravana connosco que antes de iniciar a viagem estava todo: será que isso anda que chegue para me acompanhar? Não, então um carro italiano com 165 cvs feitos a gasolina, caixa sequencial, perfeitamente afinado ao nível de km zero, não vai conseguir acompanhar ou superar esse B6 de 130? Francamente, quando o preconceito é mais forte... Nem se puxou muito, fomos só até 180 e digo-vos, não há subidas para aquele motor, nem se nota que não é turbo e "só" tem 4 cilindros!!! e o B6 teve serias dificuldades em alguns momentos para se manter a menos de 50 metros!!! A gasolina é que é...
 
:'(
Por considerar alguns de vós como família, e verdadeiros amigos...

Venho comunicar que a minha mãe faleceu esta noite!...

Criou 4 filhos praticamente sozinha, sempre com amor e educação!

Uma grande Mulher... Uma grande Mãe!...

Até um dia MÃE!...

Um pouco tarde. Os meus melhores sentimentos e Força :(
 
q10s.jpg


Tá alive... :eek:

:D:D
 
Back
Top