Euro 2012

Vais-me desculpar mas o que eu vi foi a Alemanha na primeira parte e ainda um pouco da segunda bem dominadora.
Podes reparar que a nossa seleção esteve sempre atrás da linha da bola ao que só teve reação quando estava a sofrer por 1 golo,ao que devo referir que só gostei de a ver quando esteve a perder por 1-0.
Se tivesse entrado desde o inicio da maneira que jogou nos ultimos 15min talvez o resultado fosse outro.
Tive pena de como se desperdiçou várias hipóteses de virar o resultado :(

Abraço!

;)

mas essa é a tipica mentalidade estupida tuga ou seja so se faz alguma coisa quando o mal acontece, entramos no jogo e demos a posse de bola e o dominio ha alemanha e depois começamos e fazer pela vida quando sofremos o golo
 
Meteu ca um nojo foi o comentador estar constantemente a idolatrar a Alemanha e os jogadores alemaes, ate parecia que era p@neleiro o c@brao :mad:
 
Complenamente nas continuo a bater nas mesma tecla o postiga só esta a ocupar lugar a alguém ...é que ele nem uma bola segura mas estouvde acordo com alguém que tb comentou o Varela de inicio e se tivessem partido para coma pelo menos no inicio da 2a parte o resultado seria outro mas prontos nada esta perdido
 
Meteu ca um nojo foi o comentador estar constantemente a idolatrar a Alemanha e os jogadores alemaes, ate parecia que era p@neleiro o c@brao :mad:

Se há coisa que devia ser proibida é quando eles (os comentadores) adjectivam repetida e incessantemente de..."poderosa" Alemanha! Já irrita...

Quanto ao jogo, a Alemanha foi uma equipa mediana, banal...mas a posse de bola de 65-35 a seu favor diz tudo da vontade e querer ganhar da equipa portuguesa. Tinhamos a obrigação e valor para ter ganho a esta Alemanha.
Como sempre, quis-se empatar para ver como paravam as águas (tal e qual como aconteceu no mundial da Africa do Sul)
e vamos ter um resultado ainda pior, porque vamos perder com a Dinamarca, entretanto a Holanda ganha á Alemanha, e no fim nem sequer ganhamos á Holanda. Passa a Dinamarca e a Holanda.
 
Na minha opinião temos que ter consciência que temos a pior selecção dos ultimos 12 anos.

Para começar o nosso meio campo é muito fraco.. faltam jogadores importantes, alguns deles bem dentro do prazo.. entre os quais o Tiago.

o sistema que usamos 4 x 3 x 3 é reflexo disso mesmo.. não temos organizador de jogo.. já não fazemos os tiquita de antigamente.. é só transições rápidas..

Penso que a única hipótese que temos é jogar como fizemos contra Espanha/Brasil.. pressão alta.. no campo todo.. roubar a bola ao adversário ainda no zona de construção deles.. e depois partir para o contra golpe.. mas além de coragem é preciso pernas.. e parece-me que ai estamos mal.

O Postiga é uma nulidade na minha opinião.. mas a equipa está muito curta.. falta apoio lá à frente e quando chega.. já é tarde demais.

O Bosingwa faz falta.. e infelizmente não temos um ponta de lança de jeito.. que guarde a bola.. para a equipa subir.. adoro o Nelson Oliveira.. mas ainda lhe falta estampa física.. mas vai ser o ponta de lança de Portugal para os próximos 10 anos.. mas ainda não está lá..

Contra a Dinamarca temos que ir com tudo.. se perdermos ao menos saimos de cabeça erguida..
 
4476443_460s_v1.jpg
 
Digam m uma coisa.
Se ficarmos em 2o lugar do grupo tb temos entrada directa para os quartos de final? Se não,qual é o processo et?
 
Back
Top