[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

LANTER%257E3.JPG


:twisted:
 


Egas isso usa o que?? Lampadas H7??? :lol:


bem a minha foto deste mes vai ser alterada.
so ainda nao fiz upload porque a maquina esta no carro e tenho de ir embora entretanto mas amanha ja faco isso .
a foto foi um coisa que ja tinha pensado a muito tempo mas so hoje tive tempo de ir a esse lugar tirar a foto, a foto vai ser dedicada a uma pessoa que sempre falou muito bem das minhas fotos e fez boas criticas e como tal achei por bem fazer isto.

portanto FORCA VITOR
 
Oh epic, como fazes pra notar-se o motor do teu carro???o teu capom é transparente ou qué?? =D ou usate um temporizador alto na maquina?
 
Oh epic, como fazes pra notar-se o motor do teu carro???o teu capom é transparente ou qué?? =D ou usate um temporizador alto na maquina?

Nas maquinas quando são usadas no modo manual, podes mexer no tempo de exposição / velocidade do obturador (o tempo que a lente fica aberta para se notar mais ou menos luz, ou para fazeres arrasto na foto)

Assim muito simples:

A fotografia foi tirada com um tempo de exposição de 1/50 segundos, a abertura usada foi f22.

parque_das_nacoes_-_shuter_50.jpg


Nesta fotografia usei uma exposição de 1/500 segundos e uma abertura de f6.3

parque_das_nacoes_-_shuter_500.jpg

Consegues ver bem a diferença, aquele que teve a ''lente mais tempo exposta'' ( a primeira imagem) notas o arrasto da agua ;)
Na segunda notas menos porque usou-se menos tempo de exposição ;)

Na minha foto foi básico, para tirar a foto usei uma exposição de 8 segundos, nos 3 primeiros segundos deixei o capot aberto, depois ia lá rápido e fechava, o mais rápido que podia para não se notar o arrasto na foto ;)
Tens de ter obrigatoriamente um tripé porque sem isso é quase impossível, pois vai ficar sempre tremida :)

Espero ter sido claro :D
 
Pronto foi isso que referi ai atras :D tem a ver com a velocidade do obturados, tal e qual como nas luzes, se passarmos um telemovel ira ficar auele feito de luz voadora =D
 
Back
Top