Apresentação RuiCunha

Boas tardes já me inscrevi à dias no ''audipt'' e aqui procuro saber mais e até obter ajuda com a minha Audi.

Tenho uma A4 Avant 1.6i 101cv, uma b5 do ano 2000 tem neste momento 138000km e 10000 deles foram feitos por mim, comprei a carrinha em Lisboa e sou de Penafiel, um pouco estranho mas tive boas informações sobre a carrinha e decidi passar lá buscá-la para o meu agrado fez os 300km sem me desiludir em nada e muito pelo contrário até fiquei impressionado com as suas prestações em auto-estrada, o velocimetro não baixou dos 180km/h :twisted: na A1 até ao Porto e na A4 até Penafiel levou o mesmo andamento para acompanhar o meu pai que ia na sua Laguna 2.2dci 150cv o consumo na altura gastei 35euros o que me impressionou porque o meu pai na diesel dele fez o mesmo. Até hoje a carrinha sempre se comportou como deve de ser mas estou a pensar numas mods e penso que estou no local certo para obter as melhores ajudas.

Com isto da carrinha já fazer parte de mim apresentei-a a ela e esqueci-me de dizer quem sou, o meu nome é mesmo omeu nickname ''RuiCunha'' sou de Penafiel( Norte CARAÇAS) :D tenho 18 anos e sou estudante.

Queria abrir um tópico sobre a carrinha se me puderem ajudar para eu saber como o fazer e depois postar fotos agradecia.

Obrigado, cumps.
 
Pessoal tenho um carro para vender e queria por aqui no forum caso alguem esteja interessado mas nao sei como .. Alguem me explica pf?
 
Back
Top