E o Sporting é o nosso grande amor.. :D

Bom jogo primeira parte o city nem sabia onde se havia de meter. A segunda foi para o patricio brilhar.

Os Portistas tavam mesmo com ganas pelo sporting até tive uns poucos que me ligaram ontem para festejar :D

E o lance do matias que o comentador diz 3 ou 4 vezes que o matias fez simulação que p gajo nem lhe tocou!! Tá bem que não era preciso fazer aquela fita toda mas que o gajo lhe dá uma charutada dá. E eu a ver em camara lenta (e o comentador também) e o gajo a dizer que nem lhe toca!!

Agora é que vai ser mais difícil que os gajos já não vem jogar contra o Sporting de qualquer maneira. Venha o atlético de madrid que se for uma equipa pequena ainda somos apanhados de surpresa. Mas tá uma boa liga europa para a ganharmos embora o valência e o az sejam duas equipas muito difíceis.
 
Se não fosse aquela segunda parte muito má, tinhamos feito um grande resultado.... mesmo assim soube bem derrotar os milionários do city....
O comentador a mim já me estava a meter nojo, depois do lance que diz que o matias simulou (e realmente é tocado pelo outro), não o vi dizer nada aquando do penalty que não existe contra o sporting, o Renato Neto não toca sequer no gajo do city, pormenores.... o que interessa é que passámos ;)
Obrigado ao meu sporting por esta bela surpresa, e como português que sou, obrigado também ao benfica pela passagem aos quartos, nestes momentos sou português :D
 
ui, fui agora ver o sorteio... o Real só não vai á final se não quiser :S no lugar do Real devia estar o Benfica :S
 
Back
Top