Trocavam?? Grande dúvida

Amigo tens a tua A6 á venda?
Pelo que li por aqui,tens a carrinha á pouco tempo e já a tens á venda?

Abraço!

;)
 
Não não é a mesma coisa , no meu thema 2000 16v turbo , tinha de ser um kit especifico ,pois os kits normais não alimentavam o motor em altas ,kit especifico para carros ate 300cv .
 
Amigo tens a tua A6 á venda?
Pelo que li por aqui,tens a carrinha á pouco tempo e já a tens á venda?

Abraço!

;)

Boas!
É verdade, mas confesso que foi mais para "testar" a nivel de mercado, se a carrinha tinha ou não alguma procura e em termos de comercio ou possiveis trocas, qual era o feedback. Mas sem dúvida que não tenho qq intenção vende-la, e qt mais tempo passa mais dificil é imaginar desfazer-me dela:p

Companheiros, á tenho 4 orçamentos para mudar para o GPL, o mais barato é do porto e é um KIT que nunca ouvi falar, os outros 3 são da zona da grande Lx e o KIT que os 3 referem é o BRC -Sistema Injeção Sequenciall 6 cil. Alguém conhece ou tem experiências? Pedem-me 2.150 com oferta de 75,00 eur em combustivel.

E ainda relativamente ao GPL, não conheço ninguém proximo que use, mas li em alguns foruns que o carro irá gastar mais 1 - 1.5 Lt, será mesmo assim? Tenho de fazer bem contas mas parece-me que num ano pouparei perto dos 1.500 a 1800 eur de combustivel, ou seja em pouco mais de um ano faço o valor....

Espero pelas vossas sempe uteis opiniões!!:)

Abraços
 
Relativamente ao beber mais 1litro também já ouvi/confirmei isso mas a diferença de preço entre os dois penso que vale sempre apena.

Abraço!

;)
 
Back
Top