[DUVIDA] Sinoblocos traseiros e Suspensão Audi A4 B6

Boas pessoal,

O meu pai tem uma carrinha Audi A4 B6 de 2002, versão Sport.

Foi colocado no carrinha recenetemente o Kit compelto de bracos da Meyle da versao HD, os 8 braços, os dois tirantes da barra estabilizadora da frente e os dois terminais de direcção, a carrinha ficou sem duvida melhor, mas ainda tenho que trocar os sinoblocos da barra estabilizadora da frente pois ainda faz um ligeiro toc.

Agora falta-me tratar da traseira da carrinha, não conheço bem o sistema de braços e suspensão traseira da carrinha e vinha pedir aos entendidos umas luzes.

O que trocam na traseira da carrinha derivado aos Toc-Toc? Eu pelo que vi tenho de trocar os sinoblocos e os tirantes da barra estabilizadora traseira, agora nao sei se o sistema atrás é como a frente que se tem de trocar os braços todos ou atrás basta apenas trocar os sinoblocos e casquilhos dos braços da suspensão traseira.

Já agora alguém sabe qual a marca dos amortecedores de origem da Audi A4 B6 versao Sport, sei que são vermelhos mas sem os desmontar nao consigo ver qual a marca dos mesmos?

Obrigado pela ajuda.

Grande abraço
 
Existe alguma razão para trocar todos os 8 ao mesmo tempo?

Porque se pode trocar apenas o que ganha folga?

Ao trocares apenas os que tenham mais folga, que não é assim tão linear e facil de defenir quais os que têm mais folga, os outros ao já estarem mais desgastados vão fazer com que os novos se desgastem mais depressa pois não vão funcionar em conjunto como deveriam em que os novos fazem mais esforço que os velhos que já estão desgastados. ;)
 
p][m;1892727 disse:
Já agora alguém sabe qual a marca dos amortecedores de origem da Audi A4 B6 versao Sport, sei que são vermelhos mas sem os desmontar nao consigo ver qual a marca dos mesmos?

Vermelhos, da versao sport ou S-Line, são fabricados pela Monroe.
 
Back
Top