Dúvida sobre Venda

Boa tarde,

Tenho uma dúvida que talvez me possam esclarecer.
Dentro de pouco tempo, se tudo correr bem, vou emigrar (fugir!), e como é óbvio, vou ter de me desfazer do carro, mas como não estou com paciência para vender a um particular porque dá muito trabalho, (ter de regatear, agendar visitas ao carro etc), gostava de saber se existem stands que compram carros usados.
Eu sei que vou perder bastante dinheiro caso venda a um stand, mas neste momento isso não é o mais importante.

Obrigado pela vossa atenção.
Cumprimentos
 
Um stand pegar-te no carro pode acontecer... É o negócio deles ;)

Mas não custava nada, tentar vender o carro a um particular...
 
Dependendo do país para onde vás, porque não o levas? Informa-te bem das regras do pais em questão. Por exemplo, aqui no Luxemburgo podes circular durante 6 meses sem mudares matriculas, e um meio de transporte e sempre uma mais valia pelo menos nos primeiros tempos de adaptação.Depois logos vês o que fazes, ou legalizas, ou mandas de novo para Portugal e vendes. Esta e a minha opinião e foi o que eu fiz. A não ser que precises mesmo do dinheiro para essa nova aventura. Aí o caso já muda de figura.
 
Obrigado pelas sugestões, mas o objectivo é passar a andar apenas de transporte público e bicicleta.
Vou colocar à venda num dos vários sites para o efeito como o "CutKiller" sugere, mas como isto anda, compreende-se que ninguém me contacte.
No entanto volto a insistir, caso alguém conheça um stand que compre usados, indique por favor.
 
Amigo ...qualquer stand diga-se " em condições " compra-te o carro...mas quando se fala em perder dinheiro...é uma boa diferença...tenta saber o valor comercial do teu carro...e tira-lhe 1000€ +/- ...eu arriscava particular....
 
Posso tentar falar com os moderadores mais tarde, mas por agora vou tentar falar com um stand para saber o que me dão, ainda tenho algumas semanas até me ir embora, não me importo de perder algum dinheiro e evitar algumas chatices.
 
Back
Top