Luz de ESP e do ABS ficam ligadas

Boas.

Tenho um Audi A4 S-LINE que ja me tem pregado alguns sustos. Eis o ultimo, ai eu contente da vida numa recta quando de repente sinto a roda do lado direito a querer bloquear de imediato parei e verifiquei que as luz de ESP e do ABS estavam ligadas, desliguei a chave e voltei a ligar e as luzes estavam desligadas, iniciei a marcha, andei pouco mais de 20 metros e o mesmo voltou a suceder. No dia seguinte foi a uma oficina para verificar avaria, ligaram a maquina ao carro e la estava o erro que de seguida foi apagado. Perguntei ao individuo o porque da avaria, mas nao me soube explicar.
Bom depois de eliminado o erro, isto foi a pouco mais de uma semana ate a data nao voltou aparecer.Mas estou com algum receio que o mesmo aconteca pois tenho para semana viagem longa para fazer.

Agradeco se alguem me ajudar a decifrar este problema.
 
Boas amigo,

sem erro nao existe ajuda, mas para começar tudo aponta para sujidade nos sensores. caso nao o seja é que te deves preocupar mais um bocado..
 
Trocas-te de pneus à frente ou mudas-te molas da suspensão recentemente?
À quanto tempo não alinhas a direcção?
 
Troquei de pneus ha coisa de dois meses e a direcção foi alinhada ! Mas o problema surgio a pouco mais de uma semana! Qual sera a relação entre uma coisa e outra?
 
Alinha a direcção como deve ser a calibra o volante com o vag.
Pode resultar, no meu caso resultou.
Mas se postares o erro é que era o ideal.
 
Back
Top