Audi 80 TDI Avant 01/94

Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

bem esta a chegar a hora de fazer a revisao a carrinha e eu como sou um bocado desleixado tenho usado um óleo que se calhar não é grande coisa...assim gostaria de saber quem é que usa oleo 100% sintetico nestes motores e qual a marca que aconselham? é que está quase a bater nos 300000 e se calhar eu devia começar a tomar mais atenção a isto :)
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

bem agora que está mesmo a acabar a rodagem (ta quase quase a bater nos 300 000k) está na hora de uns mimos...
assim vai levar correias e tensores novos, discos e pastilhas novas, vou finalmente tratar dos interiores (forras das portas, do tecto e etc) e mais a frente uma banhoca porque a cor vermelha está practicamente...laranja!

assim que fizer esta revisao vou finalmente alterar o IC...como não está facil de arranjar um para choques frontal de um S2 ou RS2, vou optar por um IC do género dos renault megane e laguna: fininhos e grandes para por a frente do radiador de agua. estes IC embora de formato diferente tem uma litragem semelhante ao dos S2 (ja estive com ambos lado a lado e medi a litragem) e como é fininho, tem uma superficie enorme para levar com o ar fresco de frente em andamento. para isso irá levar um corte na barra que tem ao alto na frente da carrinha (onde o capot prende quando fechado) e possivelmente vou ter de "comer" um bocado ao interior do miolo do para choque.

depois quando houver novidades ponho fotos...
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Tenho uma audi 80 de 95ou94 nao sei bem. sou fanatico pela carrinha. Branca de 110cv, interiores desportivos de origem. tudo eléctrico la dentro. lol
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

oh cavaleiro..
passei por um choques do S2 no ebay..
até estava a preço "aceitavel" ;)
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

update

ja ca nao meto nada a tanto tempo porque nunca mais mexi na carrinha...
a pintura esta cada vez pior mas em compensaçao ja troquei a distribuiçao e esta agora a levar discos e pastilhas

e ja vai com 308000 e picos sempre a bombar :)
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

è a pintura que está desfasada, ou é mesmo o verniz que já está em fim de vida?

é que se for a cor, ficarias muito surpreendido o efeito que uma boa polidela com bons materiais fariam...

Abraço
 
Back
Top