rebater bancos de tras B6

boas pessoal

como o titulo do topico indica os bancos de tras rebatem??? se sim como ??? no manual diz k sim mas n sei como

Help

Comprimentos
 
Sendo assim não dá..O facto de mostrar no manual não significa necessáriamente que tens... Aquilo é apenas um manual genérico..
 
pois jimmy tens razão ate estava nakela k tinh dado o manual ,até mostra k tnh k abrir akilo com chave mas n vi la nenhuma ranhura para tal
 
lolol no manual lololol engano me sempre sorry tao n dá mesmo né??? ate tem uma mala porreira mas as vezes kero levar a bicla e n da
 
Sinceramente acho quase improvável os bancos de um sedam b6 n rebaterem pois tenho um e rebatem, a não ser que tenham alterado os bancos os mesmos têm de rebater.
 
Em geral os bancos traseiros dos Sedan não rebatem, no entanto, existem modelos que têm esse extra, mas neste caso os trincos que seguram as costas do banco têm uma fechadura que se tranca e destranca com a chave do carro.
Por isso não pensem que o facto de uns terem e outros não, se deve ao facto de alguém ter ou não alterado alguma coisa, apenas uns carros vêm com esse extra de origem e outros não. (isto no caso dos Sedan, pois no caso das Avant, tanto quanto sei, todas rebatem os bancos traseiros.)
 
Last edited:
tao n tnh mesmo dado a ter nenhuma ranhura para a chavemas prontos n há de ser nada .... obrigada pela ajuda pessoal

Abraço
 
Back
Top