Paulo Futre sob efeito de aminoácidos a falar do Sbording...

Como sportinguista não me senti muito confortável a ouvi-lo falar, realmente parece estar sob o efeito de qualquer coisa.
 
Sou lagarto e amanha só espero que tenha inicio (para melhor) um novo ciclo no meu clube..

mas dos debates que vi na tv, nenhum me convenceu..

espero estar enganado!!
 
Sou lagarto e amanha só espero que tenha inicio (para melhor) um novo ciclo no meu clube..

mas dos debates que vi na tv, nenhum me convenceu..

espero estar enganado!!

x2, e x2 na parte do Leão também! :p

Até ia votar, mas não sei se o meu padrinho ainda paga as quotas :p :p :p

Sendo sincero, a ideia nem me pareceu muito má... Actualmente é lá que o dinheiro está, e mesmo que sejam poucos chineses, pra nós já são milhões deles :D :D

Agora a história das comissões nos voos, restaurantes, museus, etc, etc, e a forma como ele se expressa são absolutamente hilariantes :D

Será que vamos ter um concorrente ao Jorge Jesus?? :p :p :p :p :p
 
Ui!!!! Aminoácidos? Desconfio que este tomou 10 ou 12 cafés e uns 5 red bulls!!! aqueles olhos quase lhe saltam fora, e quase que se atira ao pulpito, só falta no fim fazer um moche ao Sportingue!!!!
 
Isto é mau demais para ser verdade. O Sporting já está mau, mas com gente desta na frente do clube não sei onde vai acabar.
Espero que a mudança ganhe, para acabarmos com esta maré de "ROQUETISMO" de uma vez por todas.
 
Só depois de ver o fideo 3x : - Barba por fazer ou mal feita; cabelo penteado pa trás com o gel d'ant'ontem, fato todo engelhado... e a vontade incrivél de copular com o pulpito que ele lá consegue controlar!!! mas tive a ver as noticias nos nacionais e os outros candidatos tb não têm esquemas melhores... Então o Bruninho quase bateu na jornalista!!!
 
Back
Top