Jeep JEEP Grand Cherokee (Nova mod) PÁG. 2

Re: JEEP Grand Cherokee

Sim senhora, um dos meus jipes preferidos mas descordo por completo da tua opinião quando dizes que "Os problemas deles não são as caixas de velocidades, mas sim as pessoas", se passares aqui na eurotransmissao em Braga verás que não existe uma semana sem lá entrar pelo menos um.....LOL.... POdes ter a firme certeza que mais tarde ou mais cedo (+ /- 30 em 30 000km) vais ter problemas, isso é tão certinho como hoje ser domingo, problemas electronicos (vidros, fecho central etc...)....lol... Não é por nada que já consegues arranjar esse modelo por cerca de 5, 6 000 euros, ou seja pelo preço do modelo antigo. Sinseramente eu adoro esse modelo e no monte posso dizer que te vai surpreender pela positiva, apenas não vais mais longe pelos pneus ( 90% tem pneu de estrada) e pelo medo de o arranhares, tem força para dar e vender, um bóm angulo de ataque e uma altura ao solo consideravel. Nos interior discordo contigo novamente, a qualidade de construção evoluiu bastante relativamente ao anterior Cherokee mas muito inferior, por ex. de uma A4 b5, plasticos duros, tipico Americano virado para a Europa ...o sistema de som sim, adorei..... Posso dizer-te isto tudo por 3 razões: tive um durante cerca de 6 meses, tenho uma prima que tem um e um grande amigo a tentar despachar um....
Boa sorte com a maquina pois se as coisas correrem bém tem um exelente carro.
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Como deves calcular não compraria um carro se soubesse que daria montes de problemas como os que muitas vezes querem pintar ao modelo em questão. Ouvi muita gente e li muita coisa. Não és o primeiro que me diz que a caixa é o "Deus me livre", etc, etc... Tenho relatos que sim, tenho relatos que não. Da mesma forma que tenho relatos que os 2.0tdi do grupo vag deram buraco e que não deram. Tudo provem da experiência, do trato do carro e da sorte de cada um. ;-)
Não sou adepto entusiasta do TT puro, mas gosto de fazer umas brincadeiras e pelo motor e força que apresenta, aliado ao sistema quadradrive, penso que seja como dizes, e que me possa trazer umas boas surpresas.
Em relação à qualidade de construção ficará um pouco atrás da Audi, mas não muito. Não sei em que estado se encontrava o que tiveste, mas posso-te dizer que este não tem barulhos parasitas, por exemplo, e o toque dos materiais é bastante agradável.
Em termos de beleza, sim é um dos mais belos modelos de SUV e com um pulmão daqueles... :D
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Isso ficava excelente era com umas BOLERO :p :p

Pessoalmente não gosto muito desse modelo, para mim jeep é wrangler, de resto mais nenhum me chama a atenção, de qualquer das formas esperemos que tenhas boa sorte com ele e que faças muitos quilómetros aos comandos do monstro :)

Abraço 8)
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Amigo não me leves a mal pelo que eu disse. O carro é lindo e para mim um dos mais belos jipes a circular nas nossas estradas. Quanto á caixa um dia destes a gente fala novamente. Eu dizia o mesmo quando comprei a minha B6 com Triptronic e não demorou muito até..........e mesmo apos quase 4000 euros de reparação a mesma avaria pode surgir......lol........
Agora pega nessa maquina e vai até ao Gêres e vais ver que não queres outra coisa o conforto aliada á potencia e capacidades TT é fantastica só não entendo porque não se vê mais Jeep´s nos raid´s TT.
Temos de marcar um encontro TT!!!
 
Re: JEEP Grand Cherokee

vamos mas é lá marcar esse encontro de TT's, quero que o Rebelo seja meu co-piloto :twisted:
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Valente, claro que não levo a mal o que disseste...eu aproveito sempre alguma coisa das opiniões que ouço, mesmo que elas não coincidam com as minhas... ;)
Primeiro necessito fazer-lhe uma revisão completa a nível de óleos e filtros, verificações de tudo e mais alguma coisa e aprimorar uns detalhes que lhe estão a faltar... após isso podemos marcar aí uma concentração "audipt/TT"...ehehehehe...com todo o gosto.
Pessoalmente também não entendo muito bem o porquê de não se ver mais Jeep´s no todo o terreno, mas será pelo que disseste há uns posts atrás, o facto de ser um carro que não se quer "riscar"... ;)

Ó Via, tu queres é ir fazer uns piones de smart... :p
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Hoje estive a fazer uns trabalhinhos na jipose...

Os farolins estavam baços e queimados do sol e la andei a dar umas lixadelas e polidelas e ficou como novo... :)

ANTES:

Jeep004.jpg

Jeep003.jpg

Jeep002.jpg


DEPOIS:

Jeep005.jpg

Jeep006.jpg


Aqui ficam mais umas fotos dele. Ainda tenho mandar forrar o volante e mandar pintar os xoques que têm riscos, raspadelas e tinta estalada... O que eu gosto mais nele é o interior...é um mimo!!! :D

Jeep007.jpg

Jeep008.jpg

Jeep009.jpg

Jeep010.jpg

Jeep011.jpg

Jeep012.jpg

Jeep013.jpg

Jeep014.jpg

Jeep016.jpg

Jeep015.jpg

Jeep017.jpg

Espero que gostem, porque eu gosto... ehehehe
 
Re: JEEP Grand Cherokee ( Arranjo das ópticas e fotos novas) PÁG. 2

esse interior é um luxo do carai***, o ex-proprietário parece que andou a dar-lhe serrote com os dentes no volante :S

quanto ás ópticas ficaram mesmo com optimo aspecto, bem que podes vir á Figueira fazer isso ao carro da Maria, pago-te o jantar e uma moca do tamanho do mundo :D
 
Re: JEEP Grand Cherokee ( Arranjo das ópticas e fotos novas) PÁG. 2

belo trabalho que fizeste aí no Jeep!

esse volante é que está mesmo uma miséria!
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Isso ficava excelente era com umas BOLERO :p :p

Pessoalmente não gosto muito desse modelo, para mim jeep é wrangler, de resto mais nenhum me chama a atenção, de qualquer das formas esperemos que tenhas boa sorte com ele e que faças muitos quilómetros aos comandos do monstro :)

Abraço 8)

Ehhh pá, só agora é que vi... BOLERO??? ahahahahahahahahahahah...só tu!!! Desta vez já não me podem moer mais com isso... Esse já foi! Com muita pena minha...

Obrigado amigo. E tu, como andam essas bolero?

Grande abraço ;)
 
Re: JEEP Grand Cherokee

Sim, o volante e a pele dele está ressequido e a pele estalou toda por causa do sol... Também já andei a ver se valia a pena "queimar" aquelas madeiras e "comprar" umas novas, mas até gosto de ver aquilo com o interior beje... vamos ver!
 
Re: JEEP Grand Cherokee ( Arranjo das ópticas e fotos novas) PÁG. 2

Nova MOD...

:arrow: Xénon 4300k nos médios...

xenon01.jpg

xenon02.jpg


Aqui ficam umas fotos:

Comparação entre xénon e halogéneo
xenon03.jpg

As duas ópticas já com xénon
xenon04.jpg

Comparação entre os máximos (halogéneo) e os médios (xénon)
xenon05.jpg

Abraços
 
Back
Top