Apresentação

Boas Pessoal

Antes de mais fico satisfeito por ver que existe um fórum onde Todos os que possuam um Audi, possam trocar impressões, acerca dos nossos carros. Sou estudante em Ciência Política na Universidade da Beira Interior. Registei-me durante o dia de hoje e já dei uma vista de olhos por aqui e deixem que vos diga está excelente. O meu carro é um Audi A4 B5 de 96 1.9 TDI, comprei-o à cerca de 1 ano e até hoje estou bastante satisfeito com ele, além do mais era de um conhecido meu o que sabia em que estado estava o carro, foi um achado por assim dizer.

Cumprimentos Pessoal
:palmas:
 
O meu nome é David tenho 25 anos e sou do Sabugal. Como já disse estudo Ciência Política na UBI no qual estou no 2º ano. Sou apaixonado por carros, e pratico futebol num clube de Futebol (Sporting de Sabugal) mas em nada condiz com o meu clube SLB (mas não sou fanático). Como já disse também comprei à cerca de 1 ano, o Audi A4 (B5) 1.9 TDI de 1996, de facto pela idade já não é novo mas encontra-se muito bem conservado por isso a razão de o ter comprado, além da Audi ser uma das minhas marcas predilecta. Conheci este fórum através de pesquisas na internet, e assim que o vi não pensei duas vezes e fiz o registo.

Irei colocar algumas perguntas sobre como melhorar aspectos interiores e exteriores assim como preços mas noutro tópico, visto este ser apenas para apresentação. Pelo que vi até agora acho muito bom este fórum desde já os meus Parabéns.

Cumprimentos
:palmas:
 
Back
Top