Olá a todos:

Possuo uma Audi A4 Avant 2.0 TDI Sline Ext desde Jun2009 actualmente com 45000km. Embora seja a minha mulher que a utilize frequentemente em cidade, sempre que lhe pego dá-me um enorme prazer de condução especialmente quando é desportiva e em estradas sinuosas.
No entanto surgiu-me um problema com o filtro de particulas e desde ha 1 mês para cá que só me apetece é atear-lhe fogo e atira-la por uma falésia.
Foi assistida numa oficina oficial da marca e levou o sensor e foi feita a regenaração do filtro, passados 700km voltou a acender a luz do filtro e que agora não apaga por mais km que faça como aconselhado, tal como tinha acontecido anteriormente. Está prestes a regressar á oficina e já espero pela sugestão deles em substituirem o filtro, o que não me agrada face ao elevado investimento para um veiculo com apenas 45000km.
Espero por isso obter mais informações neste forum bem como contribuir para algumas resoluções futuras.
Cumprimentos a todos audistas.

Zd
 
Infelizmente já não sou proprietário do veículo, não porque estivesse insastifeito mas por motivos de incumprimento do stand onde a comprei, que faliu e entretanto não enviou os documentos para a financeira, pelo que tive de entregar o carro. No entanto mantenho em aberto uma aquisição e continuarei a participar neste forum.
 
Back
Top