O que eu vi - O TÓPICO

É exactamente isso este carro é de matricula suiça e só foram produzidas 200 unidades e este pertence aos primeiros,está o numero dele gravado numa chapinha na consola central,este pelo que o dono disse tb tinha aqueles autocolantes todos nas laterais mas mandou tirá-los pois era demasiado chamativo,o homem mostrou o "livrete" do carro e aquilo que salta logo á vista é o ABT Tuning e os 228Kw lá escarrapachados
 
Eu conheço.

sao donos de um Stand na Charneca da Caparica (margem sul)

Ve la se era esse o Hummer.

penso que sim, e o ferrari amarelo tambem ja o vi por la.. Aquele f430 vermelho tambem ja foi avistado... Queria era ver fotos do lambo.... O carro tinha um preto esquezito..
 
ontem vi esta máquina... Mercedes SLS ////AMG

festafaiaoii1.jpg


festafaiaoii2.jpg


festafaiaoii3.jpg


festafaiaoii4.jpg


Ganda máquina e o trabalhar do bixo... Lindo...
 
isto agora nesta altura é um deus m'ajude!!! até me caem os olhos! se soubessem o que nós passamos pra comprar uns simples pneuzitos, e andam eles com o carro artilhado dos farois ao spoiler!!!!
 
Pois bem meu amigos..

Esta semana ia eu a sair da minha praia de eleição, Praia Do Osso Da Baleia, quando vejo este carro com matricula da Alemanha:


100820102833336447.jpg



I era mesmo um "QUATTRO" eh eh eh
 
Ora bem eu como passo a vida na estrada vejo so coisa lindas ora vejam.

ASSASSINO

06082010083.jpg


Segundo assassino

coitado do senhor, ao meter antena la correu alguma coisa mal e meteu.a no lugar errado
11082010093.jpg




A maquina :D

Audi TTS - nao tenho a certeza absoluta mas pareceu.me ser uma senhora ja com uma idade avancada e com muito bom gosto :p
02082010082.jpg
 
Back
Top